Após ser acusado de assediar jornalista, MC Biel vê sua carreira desmoronar

By | 14:36 Comente
Imagem: Divulgação
O funkeiro MC Biel é famoso por se envolver em inúmeras polêmicas, principalmente em relação ao trato com as mulheres. Mas agora parece que o cantor foi longe demais e se vê afundado em uma mar de críticas, gerando cancelamento de participações em programas de TV e até no revezamento da Tocha Olímpica, marcada para esta terça (07) em Fortaleza, no Ceará.

A bomba da vez foi o denúncia de uma jornalista do portal IG que diz ter sofrido assédio sexual por parte do cantor durante uma entrevista por telefone, no última sexta (03). 

No áudio que circula na internet, Biel aparece chamando a jornalista, de apenas 21 anos, de "gostosinha" e que a "quebraria no meio." Um Boletim de Ocorrência foi registrado pela jovem e a polícia investiga o caso.

O fato gerou repercussão imediata nas redes sociais.

O Comitê Olímpico, que havia convidado Biel para carregar a Tocha em Fortaleza, emitiu nesta segunda-feira (06) uma nota comunicando o afastamento do cantor da cerimônia.

“O Comitê deseja que tudo aconteça da melhor forma para todas as partes, mas o revezamento quer passar uma mensagem de paz, que não combina com o que está sendo veiculado a esse acontecimento envolvendo o cantor.”

Convidado também para participar do "Saltibum" do Caldeirão do Huck e o "Dança dos Famosos", do Domingão, MC Biel acabou sendo vetado pela Rede Globo.


ENTREVISTA POLÊMICA

Em entrevista ao programa "It Pop" da MTV Brasil, que foi ao ar no mesmo dia que a denúncia veio à tona, o cantor foi questionado sobre a fama de mulherengo e o hábito de sensualizar em público. Em resposta, declarou:

“O homem, pra pegar uma mulher, ele precisa de lábia. Ele precisa de talento, né, cara? Porque é difícil. Mulher é bem resguardada. Mulher, pra pegar homem, é só abrir as pernas, parceiro! É fácil!”.

Na noite desta segunda-feira (06), o apresentador Marcelo Rezende, do "Cidade Alerta", chamou o cantor de "“abestalhado que se acha acima da razão e que prima pela ignorância”.

No programa, foi divulgado ainda o áudio da conversa em que Biel aparece assediando a jornalista.

Veja:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: