Dicas para quem ainda não comprou o presente do Dia dos Namorados

By | 21:47 Comente

Por Bicha Natalense

O Dia dos Namorados já é domingo (12) e muita gente como eu ainda não comprou aquela "lembrancinha" para a pessoa amada.

Bem, hoje resolvi vasculhar os comércios do centro de Natal e trazer algumas dicas de presentes que você pode dar nessa data tão especial. Tem pra garotos e barbiezinhas!

Como eu sou puta mesmo, acabei tendo de me virar pra comprar vários presentes, porque, afinal, pra cada dia da semana eu tenho um macho pra chamar de meu.

Se liga nas dicas, bichetes!

PRIMEIRA PARADA: Renner, a loja que veste quem frequenta o Casanova. Vi esses looks e achei babado:


Algumas coisas lá são bem carinhas, mas dá pra encontrar peças com preços que cabem no bolso. Detalhe para a cueca rosa, gente. Podre! Mas nada como presentear o cafuçu também, né?

C&A DA VALADÃO: Outra parada obrigatória é a loja boicotada por aquela cantora que ninguém ouve mais.


Encontrei roupas para garotas mais ousadas e putinhas, mas também para quem faz a linha barbiezinha pop indie. Tem também essa camisa long line pra você presentear seu Justin Bieber.


DE GAY PARA GAY, MARISA: Sim, essa loja tem coisas legais! Poucas, mas legais.


Tem sapatilhas Pepeca e looks de São João para você pular a fogueira na cama. Uma mais lindo que o outro. Qual levar?

PRESENTINHOS CHINESES: Entrei na loja Gift Center e encontrei uma infinidade de objetos decorativos e coisas fofíssimas para dar de presente.


Tem esse porta-retrato da Neyde que é feio pra cacete, mas tem a foto da Neyde e isso é o que importa. Tem também esse abajur cujo interruptor é uma piroca. Amei! Ah, e os porta-retratos de corujas que, não sei o porquê, mas estão super na moda!

AMERICANAS: Dessa vez eu não entrei na loja apenas para ver os CDs e não comprar. Se a pessoa que você chama de sua gosta de pop e coisa melosa, tem o novo álbum da Adele e Shakira. É tanta pirataria hoje em dia que dar um CD original é uma baita prova de amor, mesmo que a pessoa nunca ouça.

  
Você pode apostar também no clássico e comprar pelúcias ou livros de auto-ajuda. Encontrei travesseiros em formato de coração alado por apenas R$9,99!

PRA QUEM CURTE BIJU: a loja Danilo Bijuterias tem uma infinidade de peças pra você presentear homens e mulheres.


Tem bouceta, maxi colar, pulseiras like indie navy e brincos pra sua amada fechar com a cara do povo por onde passar.

GATO & SAPATÃO: uma ótima sugestão é dar uma pisante para sua garota que manja no couro. Na Gato & Sapato tem sandálias de couro e até gladiadoras, pra você travar uma verdadeira surra de buceta.



Pois é isso! Se você quiser aproveitar que amanhã é sábado e ir bem cedo fazer as compras, corra que ainda dá tempo de garantir o presentinho do seu, ou sua, namoradx. 

Gostou das dicas? Comenta aí! Beijos de luz e até a próxima!

OBS: Se liga na quantidade de presentes que ganhei dos meus machos ano passado:



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: