Divas do pop comemoram vitória de Hillary Clinton, nos EUA

By | 10:46 Comente

A pré-candidata à Presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton, se saiu vitoriosa nas prévias do Partido Democrata na Califórnia, maior colégio eleitoral americano, e já acumula números mais do que suficientes de delegados para indicação oficial para concorrer às eleições.

Nas redes sociais, muitos artistas manifestaram apoio à candidata, que pode se tornar a primeira mulher presidente dos EUA. A cantora pop Lady Gaga usou seu Twitter para pedir voto: "Vote na primeira mulher presidente dos Estados Unidos", disse ela, completando que o País precisa de um pouco de Rock N'Roll.


Já Katy Perry disse que Hillary serve de inspiração para as mais jovens. "Muitas garotinhas estão na cama agora sonhando pela primeira vez, sem limites. Você quebrou o molde, Hillary", disse.

Outra diva pop que se manifestou a favor da Hillary foi a Christina Aguilera. "Orgulhosa em apoiar Hillary Clinton! Ela está fazendo história não apenas por si própria, mas por mulheres em toda parte!", postou no seu Twitter.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: