Sexo anal pela primeira vez: dicas infalíveis para iniciantes

By | 14:56 Comente

Esse texto é também para você, ativo, que bateu à porta é está prestes a entrar!

O sexo anal é cercado de tabus, resultado desde as informações desencontradas entre quem faz até a abominação pelo discurso cristão. Mas uma coisa é certa: se existem prazeres nesse mundo que deixam o ser humano extasiado, os estímulos na região anal, certamente, fazem parte disso.

Se você nunca foi penetrado ou é ativo e nunca penetrou, esta matéria é para você. Preparamos algumas dicas que vão te ajudar a fazer um sexo anal gostoso e sem traumas.

Para quem vai ser o passivo

O maior medo de quem nunca foi penetrado na região anal é com a dor. Com maior ou menor intensidade, o desconforto de sentir a piroca entrando acontece porque o ânus ainda tá acostumado com a ideia de apenas dizer adeus. Agora, ele vai descobrir que coisas também o visitam e o quão pode ser maravilhoso!

Dica 1: Conheça seu ânus. Antes de dar pela primeira vez, tente introduzir o dedo aos poucos na hora do banho. Vá se acostumando ao toque. Primeiro um dedo, depois outro. Veja esse tutorial básico, a seguir:



Dica 2: Procure ficar à vontade. Converse com seu parceiro e esperem chegar a hora certa. A cumplicidade é muito importante para que a entrega seja completa. Se você ficar nervoso demais, o ânus não dará trégua e nada entrará. Relaxar é a palavra de ordem!

Dica 3: Lubrificação é tudo! Não tenha pena de gastar o lubrificante, que pode ser desde aqueles vendidos em farmácias (K-Med tem excelentes produtos com preços justos), cremes e cusparada. Quanto mais escorregadio o pênis ficar, mais fácil entra e menor é o atrito.



Dica 4: Escolha uma posição sexual que deixe você mais confortável. Dar de quatro é mais comum nessas horas, mas “frango assado” também pode ser bem interessante.



Dica 5: Camisinha, sempre! Sexo anal também transmite inúmeras DSTs. Por isso, nunca esquecer: camisinha, camisinha, camisinha!



Ativos, se liguem!

Se você é ativo de primeira viagem, saiba que introduzir o pênis (ou extensões) em outra pessoa vai muito além do mero ato mecânico de ir e vir. A região anal é muito sensível e todo cuidado é pouco para não transformar o momento de prazer em desconforto para seu companheiro.

Dica 1: Nunca introduza o pênis todo de uma vez no ânus de seu parceiro. Isso é muito doloroso e, caso ele não tenha pedido, é deselegantíssimo! Jamais faça isso!



Dica 2: Conhecer os limites da outra pessoa é importante para saber até aonde se pode ir. Se você perceber que ela está sentindo dor, pare. Tá doendo mesmo.



Dica 3: O primeiro momento que o pênis entra no ânus costuma ser doloroso em quase 100% das vezes. Portanto, comece com calma. Percebeu que a pessoa já tá ficando à vontade? Divirtam-se!



Dica 4: Ao penetrar o ânus você está sujeito a se deparar com o tão temeroso “cheque”, aquele momento que seu pênis é borrado por fezes. Mas, gente, vamos concordar: não querer o cheque é como ser chupado e não querer que o cara babe você. Não podemos obrigar a outra pessoa a higienizar todos os dias a região anal, até porque há estudos que dizem não ser nada saudável fazer a chuca regularmente, uma vez que isso pode diminuir as defesas naturais do organismo. Por isso, deixe de besteira e transe sem paranoias. Se rolar o cheque, paciência. Siga em frente e goze gostoso de amor e de alegria.



Sexo anal, vaginal ou oral só é bom quando é para os dois - ou três, quatros... Mantenha uma rotina de diálogo com seu parceiro sobre o sexo de vocês, busque orientação de um profissional médico, caso necessário, e nunca se esqueçam de atentar para a prevenção de doenças. E boa foda!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: