A nudez masculina sob a lente de 100 fotógrafos

By | 19:04 Comente

Com o intuito de desconstruir a linha que separa a fine art do amadorismo, o fashion do erótico, o ator e performer Hugo Godinho criou o projeto 100 NUDE Shoots (of Hugo).

Amante da nudez, ele coloca o seu corpo à disposição das lentes de 100 artistas diferentes, cada um com sua visão artística e conceito sobre o nu.

O ator acredita que a nudez é algo natural do ser humano, e que as ações denudas não deveriam precisar de permissão, sofrer censura ou precisar de razões para existirem. 

Hugo também posa com seu marido, o arquiteto e bailarino Rodolfo Brunhari.

Conheça o Projeto: https://100nudeshoots.com/pt/



Photoshoot # 10 of @hdgodinho with @rodsbrunhari by @rooladeira for the @aboutchicos project is online! The @aboutchicos project is a pioneer and paradigm breaker project that portrays gay youth and their life stories with absolute honesty. More than 130 'chicos' were photographed and @rodsbrunhari and I are happy and grateful to have been among them. Now, the project, with all possible care, love and art is about to become an actual book, as beautiful as photography books may be, and you can help make it real and guarantee a copy by visiting catarse.me/aboutchicos (ships to all of Brazil and also internationally) O ensaio nº 10 do @hdgodinho com o @rodsbrunhari por @rooladeira para o projeto @aboutchicos está online! O projeto @aboutchicos é um projeto pioneiro e destruidor de paradigmas que retrata jovens gays e suas histórias de vida com absoluta honestidade. Foram fotografados mais de 130 'chicos' e o @rodsbrunhari e eu somos felizes e gratos por ter estado entre eles. Agora, o projeto, com todo o cuidado, amor e arte possíveis está prestes a se tornar um livro real, tão bonito quanto um livro de fotografia pode ser, e você pode ajudar a torná-lo real e garantir uma cópia, visitando catarse.me/aboutchicos Conheça e ame como nós amamos!!
Uma foto publicada por 100 NUDE Shoots (of Hugo) (@100nudeshoots) em

Uma foto publicada por 100 NUDE Shoots (of Hugo) (@100nudeshoots) em

Uma foto publicada por 100 NUDE Shoots (of Hugo) (@100nudeshoots) em
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: