Beyoncé pede o fim de assassinatos a negros em texto emocionante

By | 19:01 Comente

A cantora Beyoncé divulgou no seu site oficial, nesta sexta-feira (08), um texto autoral em que pede o fim dos crimes contra os negros americanos.

Ela relata as mortes de Alton Sterling, 37, morto por dois policiais na terça (05), e de Philando Castile, assassinado por agentes de trânsito no dia seguinte, em Minnesota.

"Para de nos matar", diz a diva pop em dado momento do texto.

Confira:

“Nós estamos cansados dos assassinatos de jovens homens e mulheres da nossa comunidade. Cabe a nós nos manifestar e exigir que eles ‘parem de nos matar’. Nós não precisamos de simpatia. Nós precisamos que todos respeitem às nossas vidas. Nós vamos nos erguer como uma comunidade e lutar contra qualquer um que acredite que assassinatos ou qualquer tipo de violência feita por aqueles que deveriam nos proteger deveria ficar sem punição. Esses roubos de vida fazem nós nos sentirmos sem esperança e sem ajuda, mas nós temos que acreditar que estamos lutando pelos direitos da próxima geração, para os próximos jovens, homens e mulheres, que acreditam no bem. Essa é uma luta humana. Não importa sua raça, gênero ou orientação sexual. Essa é uma luta por qualquer um que se sinta marginalizado, que está batalhando por liberdade e direitos humanos.”

E continua:

“Esse não é um apelo para todos os policiais, mas para qualquer ser-humano que tenha falhado em dar valor à vida. A guerra contra as pessoas de cor e todas as minorias precisa acabar. O medo não é uma desculpa e o ódio não vai vencer. Todos nós temos o poder de canalizar nossas raivas e frustrações em ações. Nós devemos usar nossas vozes para contactar os políticos e governantes nos nossos distritos e exigir mudanças sociais e judiciais. Enquanto nós oramos pelas famílias de Alton Sterling e Philando Castile, nós também oramos pelo fim dessa praga de injustiça em nossa comunidade.”
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: