Dica de filme: Fourth Man Out (2015)

By | 18:29 Comente

Por Kevin Harrison

“Fourth Man Out” é um filme lançado no ano passado, que chegou recentemente na Netflix e já caiu no gosto das bichas. Esse longa traz aquela mesma sensação que você teve ao assistir “Se Beber, Não Case”, com um grupo de homens que adoram encher a cara que, incialmente, aparentam ser todos héteros, mas no desenrolar da história vamos descobrir que as aparências enganam.

Repleto de atores gatos e sarados, o filme foca nas zoeiras de Adam (Evan Todd), Chris (Parker Young), Nick (Chord Overstreet) e Ortu (Jon Gabrus), que são melhores amigos desde a infância. Adam é mecânico e decide contar para os amigos que é gay. A notícia é inesperada e demora um tempo para que os outros saibam lidar com a situação. Até que Chris toma a frente da situação e decide ajudar o melhor amigo a encontrar um namorado.

Esse longa pode não ser a melhor comédia gay que você vai assistir em sua vida, mas já é considerada uma das melhores lançadas até hoje, mostrando os altos e baixos da convivência entre gays e héteros. Você não tem desculpas para deixar de assistir essa comédia que está disponível na Netflix em vários outros sites pela internet.

Assista agora ao trailer:









Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: