Horóscopo: O Sol entrou em Leão

By | 18:21 Comente

É, queridinhas. O signo que mais brilha no horóscopo agora estará ainda mais potencializado. Nesta sexta-feira (22), o Sol entrou em Leão e os leoninos (como a rainha Madonna, JLO, Bruna Marquezine e Daniel Radcliffe, por exemplo) estão com a corda toda!

O site Via Mulher explicou o que muda com isso:


Em Leão afirma-se o poder individual, a força solar, a auto-expressão. Signo de liderança, criatividade, entusiasmo e afetividade expansiva. É o fogo em sua majestade e exuberância.
Regido pelo coração, tem como ensinamento espiritual ser "governado" pelo amor e generosidade. O leonino busca o reconhecimento, e devido a isso pode se expressar de forma firme, dramática ou arrogante, autoritária.
É regido pelo astro-rei Sol, o que confere brilho e criatividade. Evoca o desejo de admiração, respeito e de ser amado. Simboliza o arquétipo do rei, da nobreza.
Características: emoção, afeto, força criadora, poder, comando, generosidade, espontaneidade, autoconfiança, liderança, orgulho, vaidade, dramaticidade, ego inflado. Leão tem a tendência a ser o centro das atenções e esta particularidade pode expressar-se de forma positiva ou negativa. Simboliza "estar no palco", fazendo arte, com paixão, ou sendo dramático nas tramas da emoção...



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: