No Dia do Orgasmo, confira dicas de comos chegar lá

By | 19:42 Comente
Manas, hoje é o Dia do Orgasmo! “Vamos todos gozar de amor e alegria” (BRASIL, Inês. 2013).

Hoje é o dia de celebrar aqueles segundos maravilhosos e indescritíveis que procede toda uma performance sexual que podem durar horas ou até poucos segundos, caso você ou o boy tenha ejaculação precoce. Mas também vamos celebrar aquela boa gozada quando estamos a sós, não é verdade?

Sim, considero a masturbação tão importante quanto o sexo a dois, a três, a quatro, enfim...

 

O orgasmo é aquela sensação que vem durante uma relação sexual e que sinaliza que você está chegando ao ápice daquele momento. Você sente!

É um ponto ápice de prazer do corpo e da mente. E até aquele boy caladão no sexo, que não esboça qualquer reação ou expressão, pode chegar a soltar alguns gemidos nesses segundos de prazer. Que bom, porque você se sente em The Walking Dead, transado com um zumbi; pra alguns pode até ser excitante, mas eu agradeço aos céus quando o boy solta um gemidinho, isso sinaliza algo.
  

Queria acreditar que o orgasmo poderia ser a solução para todos os problemas sociais e políticos do mundo. Sabemos que não é, mas talvez seja consideravelmente a solução para boa parte dessas mazelas.

Me diga, manas, uma pessoa que vive bem consigo mesma em quase um eterno estado de orgasmo vai tretar com alguém? Vai se empombar porque tem duas gays se beijando na rua? Vai não, mana, porque esta pessoa vive gozando a vida. Graças a Deus! E é nisso que acredito quando Inês Brasil manda a gente gozar de amor e alegria. É você tentar ser feliz!



O orgasmo feminino é o poder!


Como eu falei, o orgasmo geralmente dura alguns segundos. Para os bofes, acontece uma vez quando ejacula por cada relação sexual (aquele leitinho morno que você toma antes de dormir), após a gozada ele entra em um período refratário, aí não tem santo que deixe o pau do boy duro. 

Já as raxas (são dextruidora mexxmo,viado!) podem ter vários picos de orgasmos durante o sexo.  Eu disse VÁRIOS! Então não brinque com a potencialidade de um orgasmo feminino, ele pode te deixar perplexo com sua qualidade e intensidade.

Essa conversa de que a mulher ejacula e talz... Ejacula sim, é verdade, mas são raras as pepecas que fazem isso, e também o ato de não ejacular não significa que a mulher teve menos ou mais prazer, só quer dizer que ela não ejacula. A mesma coisa com os homens, já transei com caras que soltam pingos de espermas outros que jorram feito a teta de uma vaca leiteira, e ambos estavam super imersos no sexo. 

Se ainda existe uma considerável parcela de mulheres que ainda não gozam, isso se deve fortemente a cultura machista e opressora sobre os corpos femininos, de que as mulheres precisam ser recatadas e santas. Isso implica na negação de conhecer o seu próprio corpo, atitude que impossibilita as garotas de ter prazer no ato sexual. Se toca, mana, toque-se!



Se tocar no meu dente canino, eu gozo!

As zonas erógenas são partes do corpo que ao serem estimuladas podem propiciar prazer sexual. Na nossa cultura do sexo, foi dada aos genitais quase toda carga de excitação que podemos ter, mas isso é uma tremenda mentira! Pois as zonas erógenas estão jogadas em diversas partes do nosso corpo, do dedo mindinho do pé até a ponta dupla do nosso cabelo. E só basta você descobri-las.

Oh yeh, baby! Por isso é tão IMPORTANTE conhecer seu próprio corpo se masturbando ou estimulando ele de diversas formas. É nessa hora solitária, você e seu corpo, que as potencialidades sexuais aparecem; a forma do toque, a velocidade, os locais a serem tocados, vai que você descobre que o seu dente canino direito lhe proporciona um prazer inenarrável?! E para se descobrir isso, no mínimo, você não pode ter pudor em relação ao seu corpo e ao sexo.

Dica da Bicha: Sente-se em frente a um espelho e toque no seu corpo, masturbe-se, se deseje, também é uma bela forma de se aceitar como você é, e usar isso a seu favor.

 



Pare de criticar a minha vida e vá gozar! 


Como eu disse, bem que o orgasmo poderia ser a solução de muita coisa nessa vida. Criar muito tabu em cima do nosso corpo e do sexo só te impossibilita de relaxar e gozar horrores durante a pimbada.

Imagina você fica toda nua, barbiesinha na frente do garoto, e se sentir toda envergonhada, ou não deixar ele tocar partes do seu body. Terrível, não é?! Então, como próxima dica, eu te digo: Pra parar de criticar a vida sexual dos outros e ousar no sexo quando quiser ousar.

Não critique na balada se a mana curte uma chuva de prata, um bukkake, uma dupla penetração ou alguma fantasia incomum; fantasias e fetiches são muito bem-vindos, desde que não machuquem fisicamente ou psicologicamente ninguém.

Não estou pedindo pra fazer o que não gosta, não é isso, mas para experimentar, e se gostar, continuar fazendo, sem fazer barbiesinha moralista. Tem que ser piranha do amor mesmo! 




O sexo é extremamente saudável quando ambas as partes topam fazer coisas, mesmo não sendo convencionais e, claro, SEMPRE USANDO PRESERVATIVO!


Nem só de penetração viverá a mulher e o homem


Siiiim, nem só de penetração! O sexo se reduziu muito ao longo dos anos como o ato de penetrar. Que triste! Mas sabemos que existem inúmeras formas alternativas de se fazer sexo, e muitas delas não precisam necessariamente penetrar nada, só pelo toque e amassos você já consegue chegar ao orgasmo com uma intensidade inacreditável.

E claro, muitas dessas técnicas são orientais (para você perceber como o Ocidente encara o sexo diferente do Oriente). Umas das praticas mais conhecidas é o sexo tântrico, que pode prolongar por minutos ou até por horas o orgasmo.

Uma vez um amigo me mostrou um vídeo de massagem onde não havia toque, apenas uma mão percorrendo muito próximo da pele, por todo corpo, e a pessoa que recebia isso estava bastante excitada. Isso prova que orgamo não é puramente físico, mas boa parte dele é psicológico. 

Convergir todo o sexo num pênis, numa vagina ou em uma penetração é empobrecer a relação sexual quando existe muitíssimas maneiras de pimbar. E sabendo que sexo também é mente, é mais do que necessário estar com a mente relaxada para gozar. 




Veja uma massagem de sexo tântrico gay.




Senta aqui gato, vamos conversar...


Aos namoradinhos de plantão, saibam que para se ter uma vida sexual bem delicinha é muito importante conversar com o parceiro, dizendo o que lhe dá prazer e o que lhe desagrada.

Nas vivências sexuais você vai descobrindo isso, e claro, outras experiências não vividas já podem antecipar um sentimento de repulsa, mas vocês sabem que sou a favor das tentativas, só assim você vai poder dizer do que gosta e consequentemente do que não gostou.

Acreditem, essa conversa vai sintonizar muito mais o casal e o sexo de vocês! Aos que fazem sexo casual ou possuem um peguete fixo, digo o mesmo. É melhor dizer antes ou durante, com jeitinho, o que não curte fazer no sexo, só assim a relação pode ser prazerosa para ambos e assim haver uma retribuição da forma mais inspirada possível de estímulos deliciosos.

Pode perceber, mana: quando o sexo para um dos lados não tá bom, a pessoa sofredora não consegue estimular o outro de jeito nenhum. Adeus Orgasmo.




As dificuldades de se chegar lá


O estresse e a ansiedade moderna já refletem nas nossas camas. E como já falamos, sexo está para além de corpo, também é mente.

Problemas do dia-a-dia, a ansiedade, entre outros fatores, pode ser uma das causas pela dificuldade de chegar ao orgasmo. Claro que também existem as causas da ordem fisiológica, mas não vamos tratá-las aqui.

O que a Bicha recomenda, nesses casos, é que se procure um urologista ou ginecologista. Para os casos mais subjetivos, um psicólogo ou sexólogo podem ajudar. Outro problema que afeta alguns homens é a ejaculação precoce, que ocorre com a chegada do orgasmo prematuro.

Se você passa dias, meses sem trepar, é obvio que a primeira gozada não vai demorar horas, talvez só alguns segundos. O que difere de um homem sem e com a ejaculação precoce é que qualquer relação sexual vai ser com a gozada antecipada que deixa insatisfeito a pessoa e x parceirx.

Mas não se preocupe, a ejaculação precoce tem cura e é relativamente comum. Estima-se que a cada 3 homens, 1 tem esse problema.

A dica da Bicha é, mais uma vez, treinar muito em frente ao espelho se tocando como se fosse um smartphone e se masturbando de várias formas e velocidades. E não deixar de procurar um médico, assim seu orgasmo vai chegar no momento satisfatório para ambos os lados da cama. 



O mito da gozada ao mesmo tempo. 


É mito, viado! Nem todo casal goza ao mesmo tempo. Nem em filme pornô. Aliás, em filme pornô é que não se pode confiar mesmo. Não pode ser exemplo pra nada! Tem mais edição que eu quando quero ficar bonita.

E outra coisa, caso você goze e o bofe não, use outras formas de sexo para fazer seu parceiro chegar lá. É por isso que conhecer seu próprio corpo é tão importante, você vai descobrir “n” maneiras de se chegar ao orgasmo!


Não faça guerra, GOZE!


Por fim, é isso minha gente. Gozem! Tenham orgasmos! 

Mulheres, sejam felizes com seus orgasmos múltiplos e descubram as potencialidade de seus corpos.

Homens, também descubram as potencialidade dos seus corpos, procurem outras formas de sexo sem penetração e gozem bastante!


Já falei demais, dá licença que eu vou gozar. Bjas!


#FelizDiaDoOrgasmo


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: