Candidato a vereador de Natal ameaça feministas e é detonado nas redes sociais

By | 18:33 1 comment
O candidato a vereador de Natal Jaufran Siqueira é famoso por se envolver em polêmicas. Após defender a estapafúrdia ideia da "escola sem partido" e a "ideologia de gênero", ele agora causou nas redes sociais ao publicar um meme em que sugere ameaça às feministas se eleito vereador no município pelo PMN.

"Isso é o que vai acontecer com as feministas quando Jaufran for eleito vereador", escreveu em tom ameaçador em uma foto onde uma garotinha aparece rindo enquanto, ao fundo, uma residência está em chamas.



Nas redes sociais, imediatamente inúmeros comentários bombardearam o perfil oficial de Jaufran no Facebook. Muitos confirmaram ter protocolado uma denúncia junto ao TRE contra o candidato por incitação ao ódio.

"Gente, procurem o site do TRE e façam uma denúncia formal. É da estratégia desse povo causar alvoroço para dar ibope. Façamos a denúncia correta. Printem, salvem, e denunciem", disse uma internauta.

"Cadeia era o que deveria acontecer com o candidato (que nunca vai ganhar)", comentou outro.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em resposta a polêmica gerada em torno da postagem, Jaufran Siqueira emitiu uma nota de esclarecimento no Facebook, onde explicou que tudo não passou de uma "piada".

"Quero deixar registrado também que o meme utilizado para divulgar em nada faz apologia aos crimes que estão tentando me imputar, tendo em vista que em diversas outras situações esse meme, que é um tira de humor, é utilizado em todo o mundo em formas variadas", disse em trecho da publicação.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário: