Carrefour emite nota sobre caso de transfobia na filial de Natal e afasta lojista envolvido

By | 18:22 2 comments

A rede de supermercados Carrefour Brasil se posicionou oficialmente nesta terça-feira (16) sobre o caso de discriminação contra transexuais que utilizaram o banheiro feminino na unidade da empresa na Zona Sul de Natal, na última sexta (12).
Em nota, o Carrefour repudiou o caso e disse que irá contribuir em todo o processo de investigação.

Veja:


O senhor que aparece no vídeo ameaçando os jovens mantinha um restaurante dentro do Carrefour, mas hoje a rede disse em seu perfil oficial no Twitter que encerrou o contrato dele. 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Pelo que se conta nos relatos de quem esteve presente no local os seguranças conduziram esse SENHOR MAL EDUCADO E INIMIGO DA POPULACAO LGBT ate a saída do local junto com a sua família , o que se deu para entender e' que as verdadeiras vitimas que foram humilhadas em publico ficaram a ver navios ... Acho que nesses casos de extrema AGRESSIVIDADE cabe ao pessoal do carrefour fechar suas portas e chamar a POLICIA para conduzir tal individuo a uma delegacia mais próxima apresentando os videos do ocorrido para que seja registrado um B.O urgente mesmo não havendo leis no Brasil contra a HOMOFOBIA e TRANSFOBIA... Não estamos mais na idade media e o Brasil tem um importante combate contra a discriminação firmado em seu compromisso junto com a ONU e deve tentar reduzir os danos causados a população LGBT. O video fala por si so , as imagens são muito fortes ! Pois, seja la o que tenha ocorrido esse SENHOR deve pagar por danos morais, calunia e difamação a toda as pessoas LGBT presentes que jurou de morte naquele momento e esta registrado no video e pelos relatos que acompanhamos trata-se de alguém que ja promoveu outros episódios semelhantes ao ocorrido. Pois, que as autoridades tomem as providencias cabíveis e avaliem o caso com total rigor, livrando pessoas LGBT de qualquer ameaça desse tipo, e nada do que esse senhor vim a falar vai justificar todo o ocorrido. E se não gosta e não aceita pessoas LGBTS que se mude urgente para MARTE !!! Aprender a conviver com a diversidade humana e' um passo importante para evolucao. Se algo errado ocorreu não cabe a ele fazer justiça com as próprias maos e esse caso precisa urgente de punição , funciona como um grande sinalizador da Homofobia e Transfobia que são retratos da ignorancia que existe em grande tamanho e que precisa ser contida.

    ResponderExcluir