Por que o Casanova é um sucesso

By | 17:44 1 comment
Foto: Divulgação/CasaNova Eco Bar
É pouco mais de meia-noite, a casa está cheia e centenas de jovens se amontoam no metro quadrado mais disputado da cidade, embalados pelos hits do momento.

Quem frequenta o Casanova, bar balada preferido pelos gays de Natal, procura muito mais que diversão e música de bom gosto, mas o status de estar em um local descolado, jovem e conectado com as novidades do segmento.

Embora predominantemente gay, o CasaNova supera os elementos das boates tradicionais voltadas para este público, como gogo boys e música bate estaca, e torna o ambiente muito mais despojado e menos clichê.

A localização de fácil acesso, preços que cabem no bolso, qualidade no atendimento e um ambiente aconchegante não seriam suficientes sem a competência e ousadia com os quais suas proprietárias, Priscila e Carol, administram o espaço.

Cada festa traz consigo uma temática que imprime pluralidade e irreverência, numa mistura de sons e estilos que envolvem um público sempre crescente.

O CasaNova acompanha uma sociedade em movimento, para uma juventude inquieta e ansiosa por novidades.

Talvez por isso os clientes do CasaNova procurem mais do que estar lá, mas ser tudo isso que ele representa.

------------------------------------------
Semanalmente você confere aqui na BichaNatalense.com a coluna Pelo Avesso, do jornalista Allyson Moreira. Tudo sobre agitos, cotidiano e o que der na telha.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Cabem no bolso, nem sempre, cada dia que passa fica mais caro. As festa o estao ficando sempre as mesmas. Estrutura piorando.

    ResponderExcluir