Rapidinha POP

By | 18:05 Comente


Jornalista que aprontou armadilha para tirar do armário atletas foi afastado das Olimpíadas

Nico Hines, jornalista e editor do “The Daily Beast” foi afastado da cobertura dos Jogos Olímpicos no Rio no último domingo (14/08). 

Após Hines armar uma armadilha para expor atletas gays (muitos não eram assumidos e são de países conservadores) em um aplicativo gay, o jornalista recebeu uma enxurrada de críticas negativas sobre sua atitude e ética jornalística.

O comitê das Olimpíadas considerou a atitude do jornalista inaceitável. 

Foto: Exposição

Foto: Exposição

O atleta Caio Bonfim contou que sofre muito preconceito por praticar a marcha olímpica

“Não teve nenhum dia que eu tenha saído na rua que não fui xingado por fazer a marcha atlética”, contou Caio em entrevista para o UOL.

“Vira homem, para de rebolar, viado, fora, vai pra casa, vai trabalhar, vagabundo… Todo dia! Estou há nove anos na marcha e não teve um dia que não tenham xingado”, Disse Caio, bastante emocionado após seu resultado, que foi o melhor até hoje pelo Brasil.

Foto: Exposição

Vaza música inédita de Lady Gaga com Azealia Banks



Neste ultimo domingo (14/08) caiu na net, não um nudes, mas uma música excluída do álbum ARTPOP da Lady Gaga. A faixa se chama “Red Flame”.


Banks demonstrou interesse em gravar a música sem a participação da gaga. 


Foto: Exposição

Demi Lovato posta brincadeira nas redes sobre o Zika Vírus e se dá mal.

Na ultima sexta-feira (12/08), a cantora Demi Lovato publicou nas suas redes sociais um vídeo, aonde ria quando sua mãe falava que as pessoas que fossem para as Olimpíadas no Rio iriam pegar Zika.

Após revolta dos fãs brasileiros, a cantora postou um pedido de desculpa no sábado (13/08).

Lovato disse que de forma alguma fez o vídeo para ofender os brasileiros, e que estava rindo do sotaque sulista que a mãe fazia enquanto falava a frase polêmica.

Apesar do pedido de desculpas, a hastag #DemiLovatoThePartyIsOver (algo como "a festa acabou, Demi Lovato) dominou nas redes.

Foto: Exposição
E ficamos por aqui com os acontecimentos dos últimos dias. Beijas!




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: