Temporada 'All Stars' de 'RuPaul’s' vem com drags consagradas pelo reality

By | 11:31 Comente

Por Hanna Nery e Pokémon, do canal Manaokó

Uma temporada só de RuPaul’s Drag Race por ano já não é mais suficiente para os ávidos fãs do programa. Por isso, em 2016, depois da incrível oitava temporada, que coroou Bob The Drag Queen como campeã, nós teremos também a segunda temporada do RuPaul’s Drag Race All Stars.

Com drags já consagradas pelo programa, a segunda temporada do All Stars vem diferente. Agora, RuPaul tem menos voz nas decisões e as próprias competidoras é quem decidirão quem vai deixar o programa.

Outra mudança é que a famosa dublagem, que era a forma de uma queen se manter na disputa, agora vai ser feita pelas duas melhores do desafio semanal. Sai o “Lipsync for your life” e entra o “Lipsync for your legacy”.

Entre as dez competidoras dessa temporada especial, estão alguns nomes bem conhecidos pelo público brasileiro. Queens que já visitaram terras tupiniquins até mais de uma vez.

Alyssa Edwards, que é a rainha dos gifs do Drag Race (Duvida? Dá uma pesquisada no Google e tente segurar a risada), retorna pra competir e é claro que terá sua BFF arqui-inimiga Coco Montrese novamente, repetindo o que aconteceu na quinta temporada.

Mas, definitivamente, três nomes entre os dez se destacam, principalmente entre os fãs brasileiros: Adore Delano, queen cantora que terminou em segundo lugar na sexta temporada e vem quebrando recordes com seus álbuns lançados. Katya, talvez a mais querida queen da sétima temporada, que conquistou seu público com sua simpatia e humor inigualáveis. E, é claro, Alaska. A queen apareceu no mundo como a “namorada de Sharon Needles”, campeã da quarta temporada, mas se destacou em sua participação na quinta temporada, conquistou seu público, lançou álbuns e veio ao Brasil para shows.

Para se preparar para a segunda temporada do RuPaul’s Drag Race All Stars, é só dar play no vídeo do Drag List e conhecer um pouco de todas as queens que vão participar de mais essa corrida pela coroa!

E no dia 25 de agosto, may the best woman win!


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: