Transexuais são vítimas de discriminação ao usar banheiro em supermercado de Natal

By | 17:40 100 comments

Duas transexuais foram expostas ao constrangimento ao tentar utilizar o banheiro feminino do supermercado Carrefour, Zona Sul de Natal, na noite desta sexta-feira (12). Incomodada pela presença das jovens, uma senhora questionou a utilização do espaço por transexuais e começou a bater boca com elas, segundo testemunhas.

Ainda de acordo com as informações, do lado de fora, seu marido, enfurecido, tomou partido da confusão e passou a atacar as meninas trans com ameaças de morte e palavras de ódio, gerando um tumulto na praça de alimentação do supermercado.

Nas redes sociais, um vídeo gravado por câmera de celular registrou o momento da confusão.


O estudante Willian Duarte estava no local e foi atacado pelo senhor, identificado como Gustavo, ao interferir em defesa das transexuais. Em seu perfil no Facebook ele escreveu um depoimento onde explica o ocorrido.


Hoje acordei com pesadelo da noite passada, mais um triste episódio para levar pra sempre na memória.
Sexta-feira, fim de semana, decido encontrar meus amigos no Carrefour pra conversar desparecer a mente [sic]. Até que em um certo momento, fui colocado diante de uma situação que mais iria parecer um filme de terror. Um homem enfurecido por sua mulher ter dividido o banheiro com outra mulher trans começa a gritar discurso de ódio na praça de alimentação para mim e meus amigos lá sentados. O sangue subiu, gritamos de volta, não era a primeira que eu presenciava algo do tipo, mas dessa vez não aguentei ouvir e baixar a cabeça, respondi.
A coisa fica pior quando ele nos ameaça "vou matar o próximo viado que passar por aqui na bala" "EU VOU MATAR TODOS VOCÊS", e sempre com a mão no bolso, como se fosse pegar uma arma. Mando de volta: "VENHA MATAR, MACHÃO" e antes que perceba tem uma faca diante dos meus olhos, ele correu com tanta raiva que em milésimos me alcançou. Outros LGBTS que ali estavam e os seguranças do estabelecimento o seguraram e alguém felizmente me puxou pra trás, ele não conseguiu. 
Poderia ter cortado minha garganta, cortado minha cara inteira, mas não conseguiu. E mesmo que tivesse me calado, não iria calar todos nós. Ele continua a gritar, quer nos matar a qualquer custo. Os seguranças vem até a gente pedir pra gente se retirar. A GENTE? Falo que não. E peço pros seguranças trancarem o local e para não deixa-lo sair, ele só sairia dali preso. Peço pra alguém ligar pra policia e ele continua a gritar.
Agora a parte que mais me revoltou: os seguranças do estabelecimento escoltaram a saída dele e da família dele até o carro, eles literalmente o protegeram, se fizeram indiferentes ao que tinha acontecido. Mas se fosse um negro roubando alguma coisa eles não o deixariam passar, o cercariam, porém, como era um senhor branco privilegiado, o defenderam.
Então fizemos nós mesmos, tentamos impedi-lo de ir embora até a polícia chegar. Nos colocamos na frente do carro e ele quase nos atropelou, felizmente alguém pegou o número da placa e fomos fazer B.O. na delegacia mais próxima.
Voltei pra casa agradecendo por estar vivo. A única coisa que quero agora é que isso não passe batido, eu quero justiça e, mais do que isso, quero amor na vida dessas pessoas. Ontem não tinha uma alma no corpo daquele homem, ele era só ódio. NÃO NOS CALAREMOS MAIS.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

100 comentários:

  1. A única justificativa pro ódio desse suposto machão descontrolado é o desejo reprimido. Por não poder ser gay e nem trasexual, parte pra cima de quem aceitou sua própria sexualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é,queria saber se vc deixaria sua esposa ou filha ir no mesmo banheiro que um gay ou transexual,e elas verem o pau deles ou o contrario eles olharem a buceta delas? pra vc eles podem né?

      Excluir
    2. é,queria saber se vc deixaria sua esposa ou filha ir no mesmo banheiro que um gay ou transexual,e elas verem o pau deles ou o contrario eles olharem a buceta delas? pra vc eles podem né?

      Excluir
    3. sua esposa ou filha vao no banheiro pra ver a buceta alheira ou mijar? cria vergonha na cara. TRANS merecem respeito!

      isso fez eu refleti q vcs vao no banheiro pra ver os paus do cara, pois estao confirmando q as mulheres vao pra ver buceta no banheiro. PALHAÇOS!

      Excluir
    4. É um assunto bastante delicado, mas essa questão de ideologia de gênero não é um assunto democrático, já que existem correntes contrárias a essa decisão. Com certeza acabou se tornando um gerador de conflitos e isso dificilmente vai mudar, pois gera desconforto em muitas famílias. Uma solução paliativa, mas com uma abrangência pequena, seria as grandes empresas, escolas, shoppings, abrirem um terceiro banheiro Unissex, mas isso dependerá do interesse de se investir nessas obras e é onde a sociedade Lgbt, pode também oferecer seus próprios recursos para viabilizar essas construções, realizando arrecadações junto a esses grupos.

      Excluir
    5. Ele fez isso, porque o XX e XY não se muda, aceita!!!

      Excluir
    6. Ele fez isso, porque XX e XY não se mudam, aceita!

      Excluir
  2. Homem é homem mulher é mulher o resto é gambiarra. não venha com essa de desejo repimido, banheiro e de mulher é homem não é para entrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure se informar melhor Hiago transex é uma mulher e operada.

      Excluir
    2. hipocrisia é q nao falta pra vc!

      Excluir
    3. Olha só, aqui descobrimos mais um enrustido. Você quando vai no banheiro fica manjando rola? E que eu saiba nos banheiros públicos tem reservado, onde fica o vaso sanitário. Tu não passa de outro encubado, doido pra dar este rabo.

      Excluir
  3. TEM PIROCA MIJA NO BANHEIRO DE HOMEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem tem cerebro precisa ler mais, e parar de passar vergonha.

      Excluir
  4. Viado não é mulher, é homem; tem que usar banheiro de homem; que merda é essa de um cara com um pau querer fazer xixi no banheiro de mulher?? por acaso estão querendo ver mulher pelada. Isso é afronta as pessoas de bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiro, trans nao é viado (leia sobre o assunto), segundo se elas podem sim entrar no banhieor feminino, pois elas se consideram meninas (seu analfabeto funcional), se ta reclamando, pede banheiro proprio pras tras entao.

      imbecil!

      Excluir
    2. Pessoas de bem nao sao anonimos, bota a cara no sol viado e para de postar como anonimo.

      Excluir
  5. Se tem pênis, vai no masculino, se tem vagina, vai no feminino, simples. Pior que essas porras vão ganhar indenização.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara q ganhem msm! Ja q ta tao incomodado, pq nao pede um banheiro só pras trans, em vez desse discurso hipocrita e sem respeito!? Trans se consideram mulher, sobre a genitais, me poupe, se poupe nos poupe!

      VAI LER SOBRE O ASSUNTO!

      Excluir
  6. triste =[ infelizmente esse tipo de ser humano existe....

    ResponderExcluir
  7. Lucas não é só pq VC faz amor com o bumbum que os outros tbm fazem

    ResponderExcluir
  8. Fora que a porra do supermercado deve tirar o agressor não a vítima, ainda tem a ousadia de não retirar o bacaca do "machão"

    ResponderExcluir
  9. espero que aja punição judicial

    ResponderExcluir
  10. Ja ouviram falar de gênero seus cagados ,embecis?
    Vao estudar bocado de zé ninguem.
    As trans deveriam mijar é na cara de vocês seus otários.Pior que vcs iam ate gostar.
    Pragas malditas
    Cada um tem que mijar de acordo com o gênero seus merda.

    ResponderExcluir
  11. Mimimi seus otários,na hora de fazer banheirao voçes fazem né seus macho meia boca.
    As trans tem que ter sim TOTAL direito de fazer as necessidades no banheiro do gênero que elas se identificam,FIM DE PAPO.
    OTARIOS REPRIMIDOS DO CARALHO

    ResponderExcluir
  12. Muitos comentários de que viado tem piroca...não, não viado não tem piroca é um animal feito este que causou toda essa confusão outra coisa vcs que dizem que transexual tem piroca, como sabem alguém de vcs foi lá conferir o tamanho? Bem se vcs ignorantes de pai, mãe e parteira o termo transexual e referente à pessoa que retira o pinto, aprendam antes de comentar.

    ResponderExcluir
  13. Trans não é mulher, não deixa de ser compreensível o desentendimento, já que não há senso comum para essa situação. No mais, esse cara já é conhecido, é um sem noção, não é a primeira vez que ele arma barraco em supermercado e não só por esse motivo.

    ResponderExcluir
  14. Sabemos porque certos "heteros" querem que as trans sejam obrigadas a usar o banheiro masculino.

    ResponderExcluir
  15. Que Deus nos ajude a ganhar mais uma batalha,
    Que a justiça venha ser comprida. Mais amor , Mais paz ,menos ódio e rancor.
    Todo amor é verdadeiro e puro

    ResponderExcluir
  16. Eu me identifico com um trator, onde é meu banheiro? pelo amor de deus né... tem piroca = banheiro masculino, tem vagina= banheiro feminino. qual a dificuldade nisso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu lugar é no ferro velho.

      Excluir
  17. Para com essa frescura de gênero, você não mija com a representação que você tem de gênero. Tem pinto, banheiro masculino; tem vagina, feminino. E essa fanfic absurda que esse cara postou? Não tiro a razão do senhor não. Queria ver quem queria ver sua filha menor utilizando mesmo banheiro que marmanjo (é marmanjo sim, continua com o pinto lá e pode fazer o que quiser com uma criança ou com uma mulher). Flw, sem choro. Vai continuar assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. trans nao tem pito o estúpido!

      vá ler sobre o assunto, idiota!

      Excluir
  18. Todo mundo errou. O trans errou por usar o banheiro feminino e o agressor errou por não ter o bom senso de conversar de forma sensata e pacífica.
    Lutem(LGTB)pelo banheiro unissex e enquanto ele não vem procure usar o que você nasceu para usar se homem masculino, se mulher feminino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos tem q lutar não? principalmente os incomodados!

      Excluir
  19. Ou se nasce com pênis ou com vagina ! Não existe terceiro sexo. Respeitem primeiro para depois exigir respeito. Quem deveria ser preso é o cara que entrou no banheiro feminino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IgnorÂncia a gente se ver por aki!

      leia sobree o assunto genero e saia da lerdisse!

      Excluir
  20. Aos que dizem que trans e gauly são animais.m.. Eu acho que tem pessoas aqui que a acham ser as detentoras da razão, mas existem algo maior que elas, se chama identidade de gênero. 90% dos estupros ocorrem com pessoas perto e vítima, pai, tio, irmão, enfim... Ser contra é demonstrar ingnorancia nos estudos e gênero, que não culpo pessoas aqui e não terem. Mas falta algo que idenpende de estudo... COMPAIXÃO E EMPATIA.

    ResponderExcluir
  21. Engraçado que está cheio de homofóbicos aqui, uma página chamada BICHA NATALENSE, O que diabos vocês estão aqui comentando em um site LGBT seus bando de bosta, sejam homens como vocês mesmo julgam ser e dê a cara a tapa,não se escondam atrás da internet não, bando de enrustido, tudo frequentador de banheirão. me da nojo, ver vocês defendendo a familia, enquanto ta fazendo oral em banheiro de supermecado em outro pai de familia, NOJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é aquelas pessoas hipócrita q fazem, mas nao assumem e mostram sua frustração.

      Excluir
  22. E quem garante que a trans que usou o banheiro não é operada?, banheiro feminino tem cabines, ninguem fica olhando ninguem fazendo xixi como no banheiro masculino. Homens querem que as trans usem banheiro masculino para tirar proveito disso. #Nojento

    ResponderExcluir
  23. Gay/viado é homem tem que ir no banheiro masculino, essa viadagem já se espalhou pelo o RN todo. #HomemGayéÉHomem

    ResponderExcluir
  24. Brasil dos atrasados. Vem pra Europa e vcs que estão aí lançando ódio,vão ver o que é civilização!! Aliás bixos imundos com a mente tão retrógrada nem conseguem ficar aqui... porco não consegue viver em limpeza.porco gosta da imundície! Não saber discernir uma transexual de homem é um péssimo sinal... pra comer o cu sujo dos casados as trans servem né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RAZOOOOOO, VIADO, ADOREI, iSSO MSM

      Excluir
    2. Se a Trans é capaz de "comer o cu sujo dos casados" é capaz de abusar de uma mulher ou criança que esteja no banheiro feminino. Respeito as Trans mas não é correto o uso do banheiro feminino. Você e outros que aqui comentaram mostraram claramente um dos motivos pelo qual muita gente não aceita isso.

      Excluir
  25. Eu não tiro a razão dele não iria aceitar isso também não importando que seja transsexual ou bi ou gay pra mim homem e homem mulher e mulher e não existe outro termo pois homem e mulher são diferentes mesmo que queiram enfiar típica de galinha na minha mente não não está certo isso.

    ResponderExcluir
  26. A MESMA PORRA DE NECESSIDADE QUE VCS TEM DE MIJAR, TODOS TEMOS , O QUE UMA TRANS OU GAY VAI FAZER NO BANHEIRO? O QUE VOCES ACHAM QUE SOMOS? ESTUPRADORES? ME POUPE SEUS DESGRAÇADOS , MAIS RESPEITO SEUS FILHOS DA PUTA !!! AGR NA HORA DE FAZER BANHEIRÃO É CADA MACHÃO MOSTRANDO O PAU PRO OUTRO , EU COM 14 ANOS DE IDADE ME DEPAREI COM ESSA FALTA DE RESPEITO NO BANHEIRO MASCULINO!! CRIEM VERGONHA NA CARA DE VOCÊS HOMOFÓBICOS/TRANSFÓBICOS DE PLANTÃO , JA PASSOU DA HORA DE VOCÊS SUMIREM DO MUNDO! BJOS GAYS NO CORAÇÃO DE VOCÊS (SE TIVEREM CORAÇÃO)

    ResponderExcluir
  27. SE tem pinto tem que mijar no banheiro masculino, essa de querer ser mulher ou fazer graça, tem que ser reprimido mesmo, daqui a pouco vai virar moda homem entrando em banheiro de mulher estuprando mulheres e vai virar sodoma e gomora.

    ResponderExcluir
  28. NA HRA DE BRIGAR ESSES LIXOS DEIXAM DE SER MULHER OU QUERER SER MULHER E VOLTAM A SUA REAL IDENTIDADE DE HOMEM AINDA FALANDO PALAVRÕES, ELES LIXOS DA SOCIEDADE SÃO UMA MERDA, SE TIVESSE LÁ JA CHEGARIA DANDO UMA VOADORA NA CARA DESSES LIXOS, AINDA DIZEM QUE SÃO VITIMAS DA SOCIEDADE,, VITIMA UMA PORAAA, QUEREM RESPEITO DEEM RESPEITO.

    ResponderExcluir
  29. Aí se a trans vai usar o banheiro masculino é hostilizada, assediada moral e sexualmente. Só mulheres como essa velha carola e cafona se incomodam com transexuais usando o banheiro feminino. Eu sou mulher, tenho buceta e não me importo. Bando de lixo.

    ResponderExcluir
  30. E qual o nome da maricona aí que pensa que é machão? Esse homem nunca mais poderá ter paz na vida dele, esse lixo que nem deveria viver em sociedade.

    ResponderExcluir
  31. Animal! O fato de existirem homens querendo ser mulheres, problemas deles. O fato das pessoas não concordarem, problemas delas. É o fato delas não suportarem abusos cometidos por figuras trans, é direito dos heteros. O que não podemos aceitar, são trans frequentarem banheiros de mulheres. Nenhum pai de família vai aceitar que sua filha dívida espaço com um homem, vestido de mulher, e com tromba. Será que é demais vocês entenderem isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você claramente não tem ideia do que está falando. Por acaso pensa que mulher mija tudo no mesmo buraco? Tem cabine separada e fechada nos banheiros, ninguém vai ver se a pessoa lá dentro tem pênis ou vagina. Não seja imbecil. Ninguém tem que aceitar merda nenhuma, a vida não é de vocês. A única obrigação que vocês tem é RESPEITAR. Será que é demais para VOCÊ entender isso?

      Excluir
    2. Primeiro, vamos estudar sobre o genero? Se sua resposta for não, entao se envergonhe por opinar sobre o assunto
      Segundo: Homem de tromba? vc ja viu o pau de uma trans? eita, se vc fosse mais informado, as trans sao operadas A GRANDE MAIORIA.
      Terceiro pq nao entra na luta pra um banheiro unissex?
      QUARTO; ignorância tem cura. leia e evolua!

      Excluir
    3. Pai de família, namorado, marido não vai aceitar que sua filha, esposa ou namorada, divida o banheiro (como se tivesse que aceitar algo), que por acaso é dividido em cabines, com mulheres trans, esse é o "argumento", ou seja, a maioria intolerante, são homens, como sempre, homem tratando mulher como propriedade, eu sou mulher, e não vejo nada errado em dividir o espaço com as trans, como sempre, não cabe a nenhum homem interferir, se por acaso, meu namorado tentasse hostilizar mulheres trans, pq ele "não aceita", que eu use o mesmo banheiro que elas, ia quebrar a cara, pq eu intervir por elas

      Excluir
  32. quanta ignorancia no nosso brasil,,,,ler os comentários entao aqui e impossível...ignorância no ultimooooooo

    ResponderExcluir
  33. Banheiros femininos tem cabines. Ninguém vê a genitália de ninguém, a não ser que entrem duas numa cabine. É muito mais constrangedor pra uma trans entrar e se expor nos mictórios masculinos. Pensem nisso! Eu não vejo problema algum em dividir a pia e o espelho de um banheiro feminino com uma trans. Tenho medo é desse machismo... de saber que existem pessoas do meu lado, num supermercado, num restaurante, capazes de matar por intolerância. #triste #bizarro

    ResponderExcluir
  34. Outra observação interessante é que vários dos héteros que subscrevem-se aqui, relatam o curioso hábito de olhar os genitais dos colegas no banheiro masculino. No mínimo, curioso... rs #coisadehétero

    ResponderExcluir
  35. descubram o nome dele, vamos expô-lo!
    conheço vários advogados LGBTs

    ResponderExcluir
  36. se tem pênis que use o dos homens, se já foi operado ex ( ARIADNA ex BBB ai sim pode usar o das mulheres) no seria ORANGE IS THE NEW BLACK tem uma transex presa no presídio feminino, mas isso pq operou primeiro tirando o bilau fora.

    ou o jeito ´cada lugar ter banheiro exclusivo pra travestis, transex, se bem que os gays tem os lugares GLS, o jeito é frequentarem la mesmo, pq infelizmente os lugares dos héteros não lhes respeitam

    ResponderExcluir
  37. Mulher trans não tem oiroca, parem de pagar de entendidos pq vcs não sabem é de nada. Sempre que algo não é compreendido, ou fora do convívio social algumas pessoas tendem a retribuir tudo com ódio. Minha família aprendeu a respeitar o próximo, foi o que deus ensinou amar o pecador não o pecado. Agora se discriminam e não aceitam as pessoas como elas são, só aconselho a não se tornar como elas, a vida delas é problema delas é não seu. Sem mais nem menos, respeite.

    ResponderExcluir
  38. Bom primeiramente vamos esclarecer umas coisas ao sobre algumas opiniões machistas.. vocês que disseram que pelo simples fato de nós trans termos pênis e de adentramos um recinto designado feminino pra nossas necessidades não o fazemos pra olhar vacinas ou mesmo fazer com que vejam nossos pênis pra ser que ainda o tem vocês deviam primeiramente se informar com suas senhoras ou filhas pois pra quem não sabe banheiros femininos são em sua grande maioria com espaços reservado e totalmente fechados tendo nestes portas pra maior privacidade a qual não permite que quem quer que seja observa a pessoa em seu momento de nescecidade.. Então está na hora de sair um pouco de suas zonas de.conforto e opinar por coisas que apenas ouviram falar e tentar saber na sua real veracidade... Experimentem perguntar a suas esposas ou filhas se em alguma vez no banheiro público elas o utilizaram de portas abertas ou mesmo observaram alguém assim fazendo... E outra se nós realmente tivéssemos atração ou vontade de vacinas não teríamos vindo ao mundo trans pois pra quem não sabe não nos tornamos e sim nascemos assim é gostem ou não temos os mesmos direitos que todos os que nasceram heteros como gostam de se vangloriar... Mais respeito e menos hipocrisia pois a mesma sociedade que nos recrimina é a mesma que nos sustenta.. Ame e sejam felizes e deixem os outros assim serem também......

    ResponderExcluir
  39. Quero saber quando vão parar de nos matar?porque isso é absurdo,e com certeza as trans não estavam desacatando nenhuma mulher,mas o ódio que permeia a maioria dos héteros kos mata todo dia,esse cara precisa ser preso,ele é homofóbico de carteirinha,se tivesse uma lei ele talvez pensaria duas vezes antes de fazer isso,portanto precisamos criminalizar a homofobia,para isso é preciso eleger nessas eleições LGBTs que tenham compromisso com nossa causa,senão morreremos mais ainda.#homofobicosnãopassarão.

    ResponderExcluir
  40. Esse vídeo é uma prova cabal para por esse sujeito numa cadeia. Alguém não deixe isso passar em branco.

    ResponderExcluir
  41. eaquerecam de falar da parte que as TRANS QUEBRAM O CARRO TIPO PRISMA DO "SUPORTO" AGRESSOR!!

    ResponderExcluir
  42. Eu acho o seguinte se essa pessoa ainda tem pênis deve sim ir ao banheiro dos homens agora se não tiver se for operado não vejo o problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, então seguindo o seu raciocínio, no caso, toda mulher que entrar no banheiro feminino deve sair mostrando sua buceta? Eh isso? Não entendi muito bem.

      Excluir
  43. Sou trans entro nos dois, ganho dinheiro no masculino inclusive, a maioria passiva kk

    ResponderExcluir
  44. Fico pasmo com a ignorância de algumas pessoas. Homem e homem e mulher é mulher. Que colocação mais antiquada. Pessoas são pessoas e ponto.qualquer ser vivo merece respeito. Deixam a estupidez de lado. O filho ou filha de vcs pode passar pelo mesmo.

    ResponderExcluir
  45. Mulher TRANS, é mulher sim e vai usar o banheiro feminino se ela quiser, SUPEREM ISSO!

    ResponderExcluir
  46. Quanta gente burra. "Só pode usar o banheiro feminino se for operada", pelo amor né.
    Menos ódio e menos ignorância!

    ResponderExcluir
  47. Pra começar em WC femininos se usam box privado... Então bando de imbecil ninguém vê pau ou buceta. Segundo lugar eu adoraria ter um palhaço desses, qualquer um aqui com discurso imbecil, tentando fazer algo com minha pessoa nesse nivel. nunca mais teria coragem de tentar provar seu lado alfa na vida. E para finalizar o banheiro e um espaço publico regido por leis. Essas pessoas q falam merda aqui são todos covardes. Diante de uma pessoa como eu colocam suas genitálias entre as pernas e falam fino. Ridículo e digno de um povo subdesenvolvido.

    ResponderExcluir
  48. Se eu fosse ele, mijava de pé nos matos do Carrefour. Se ele ja foi homem um dia, qual o problema de ir no banheiro masculino? O Carrefour era para proibir essa fuleragem no estacionamento.

    ResponderExcluir
  49. Acho ironico esse blog falar de homofobia!! o proprio termo "bicha" é "homofóbico"!
    Jap estou de saco cheio de vitimismo barato de pseudo-mulheres (vulgo trans)! Peçam pro governo criar um banheiro só pra vcs!! ]
    Vocês jamais serão mulheres!! Aceitem isso!!

    ResponderExcluir
  50. Primeiro. banheiro feminino não tem mictórios. ou seja ngm vê vaginas ao entrar. ou pintos no caso das mulheres trans usando o banheiro feminino. Segundo, mulher trans é mulher sim e vai usar o banheiro feminino, terceiro é para os LGBTS mesmo, parem de dizer que comportamento homofóbico é ser GAY lÉSBICA TRANS qualquer letrinha da sigla enrustido, isso é feio, isso deturpa totalmente a idéia de homofobia. UM HOMOFÓBICO não quer ser o que ele odeia, ele apenas não tem esclarecimento, conhecimento e nem a mínima empatia por pessoas da causa. OK? OK! beijos de luz e vamos ser mais inteligentes amiguineos héteros. LEITURA SEMPRE CAI BEM!

    ResponderExcluir
  51. Se o homem entra num banheiro masculino (como no caso desse supermercado )encontra um bocado de veado, se uma mulher entra num banheiro feminino tá lá um bocado de veado lá também !!! e aí os héteros vai usar que banheiro ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido vamos apertar F5 na vida pq O MUNDO TÁ CHEIO DE VIADO. Atualiza!!! Quer um banheiro só pra hetero agora?

      Excluir
  52. Mais q certo deveria ter matado tudinho, você merecem morrer todos, nao me identifico pq tenho amigos gays mais, nao os apoio e digo o mesmo, isso nao vai ser assunto de amanha inda bem.

    ResponderExcluir
  53. MEU Deus... MEU Deus... e eu digo MEU pq o MEU Deus nunca seria a favor de uma afronta dessa à sociedade: um cara tão retardado, tomado pelo ódio, mais preocupado com o "pecado" alheio do que com o próprio rabo. Quem não sabe viver comunitariamente com a diferença e respeitá-la, fique em casa. Pq o mundo é isso: diferença. Mulher é mulher, seja cis ou trans. O mundo é muito mais do que uma definição biológica. O mundo é pra todo mundo, e não só pra quem segue um padrão da dita "normalidade", seja naturalmente ou se reprimindo

    ResponderExcluir
  54. Bem vindos a democracia LGBT se for contra é homofóbico e maricona.

    ResponderExcluir
  55. Esses travecos tem lá dinheiro pra fazer cirurgia de mudança de sexo? Essas porras deveriam ser extraditado para uma ilha isolada e queimados vivos. Kkkkkkkkkk. Criem vergonha na cara e sejam homens.

    ResponderExcluir
  56. Seguinte, ideologia de gênero é o CARALHO! nasceu HOMEM é HOMEM, nasceu MULHER é MULHER e ´ponto FINAL, não tem essa de homem que se vente de mulher querer usar banheiro de mulher e vise versa, isso não é um pensamento primitivo, isso é BOM senso ! Porra mano se um dia minha filha ou esposa se queixar quem tem um homem no banheiro eu quebro o filha da puta na porrada, não importa se serei preso
    respeitarei a dignidade delas ate o FIM!

    ResponderExcluir
  57. Tem coisa mais importante pra usar o tempo estudando do que os direitos dos transexuais, tem coisa mais importante para fazer uso do dinheiro do que construir banheiros exclusivos para transsexuais.

    ResponderExcluir
  58. Se fosse comigo eu tinha quebrado o carro dele todo pra ele se ligar essa maricona pagando de hétero

    ResponderExcluir
  59. Vamos parar de hipocrisia
    Eu só vi no vídeo um monte de homem barbudo!
    Todos tem o direito de fazer o que achar melhor com o seu corpo!
    Mas respeito todos tem que ter
    O problema maior é que os gays, travestis , lésbicas transexuais querem fazer as coisas na frente de todos
    E acha que as famílias tem que aceitar numa boa.
    Tem lugares para isso
    Aqui perto de casa fui no parque levar minha filha e vi um casal de gays se chupando!
    Só porque a lei os protege eles acham que pode tudo
    Não é lugar para isso
    Na verdade muitos querem afrontar as pessoas
    Porque se fosse uma pessoa que mudou de sexo e parece mulher ninguém iria notar que entrou num banheiro feminino
    Todos não importa o sexo tem que ter respeito

    ResponderExcluir
  60. Homem é Homem
    Mulher é Mulher
    Trans é trans, e como todo cidadão, tbm temos direitos e deveres em uma sociedade,
    agradeço a Deus, por isso nunca ter me acontecido, mas se um dia acontecer tomarei as devidas medidas, pq mulheres e filhas n podem frequentar os mesmos banheiros q uma trans, mas os maridos donos da moral e bons costumes, estão pendurados nos telefones e nos anuncios de acompanhantes. infelizmente o falso moralismo impera. Que Deus abençoes a nós q tentamos ter uma vida digna.

    ResponderExcluir
  61. Se for trans, tiver ppk, missa no das mulheres. Se for gay, tiver piu piu, missa no dos homens. Simples

    ResponderExcluir
  62. tem que descer a lenha nessas porra de gay, escoria do mundo, lixos...

    ResponderExcluir
  63. Aqui sou favorável aos muçulmanos... Essas bichas loucas que querem impor ao mundo seu estilo de vida devem ser apedrejadas para que voltem para o armário e tornem-se discretas...
    O planeta é feito por HOMENS e MULHERES...
    Os que fogem à regra que fiquem no seu mundinho dentro do armário, como sempre foi, e sejam discretos/as...
    NÃO VENHAM QUERER IMPOR SEU EDTILO DE VIDA NÃO...

    ResponderExcluir
  64. Pura ignorância e isso deve ser combatido. Esse cara era para ter saído algemado.

    ResponderExcluir
  65. Certo que alguns homens não se sintam bem com sua sexualidade, mas usar banheiro feminino não é tão simples assim.
    Sou mulher e ficaria constrangida diante dessa situação. Não menosprezo-o por isso, de forma alguma, mas existem mulheres que são bastante conservadoras com seu corpo, e podem sim se sentir intimidadas com uma presença masculina no banheiro.
    Se liberar para um transexual, quem garante que não vai ter homem disfarçado para fazer o mal num banheiro feminino?
    O comportamento do senhor no ato da ameaça é deplorável, mas como marido da senhora, eu entendo o motivo da sua revolta. Só acho que nada justifica querer transformar sua raiva em homicídio.
    Os seguranças os escoltaram para o bem de todos, já que era ele que estava armado.
    Agora que a queixa ja foi dada, ele vai merecer a penalidade de acordo com a ameaça.

    ResponderExcluir
  66. Boa noite, busquem o respeito para com o próximo e não precisa de palavras de baixo calão para defender uma situação que é lógica, tenho filhas e uma tem oito anos e sabe respeitar o ser pelo valor e caráter, onde rla diz que não importa nada e sim o amor. Ela frequenta wc acompanhada pq é certo apenas uma criança e não recrimina uma trans ultilizar o mesmo espaço até pq os box são privativos, onde creio que seja constrangedor uma trans em processo de mudança se expor em mictório. Busquem amor ao próximo e não adianta agressões, ingnore os ingnorsntes e sejam felizes.

    ResponderExcluir
  67. Boa noite, busquem o respeito para com o próximo e não precisa de palavras de baixo calão para defender uma situação que é lógica, tenho filhas e uma tem oito anos e sabe respeitar o ser pelo valor e caráter, onde rla diz que não importa nada e sim o amor. Ela frequenta wc acompanhada pq é certo apenas uma criança e não recrimina uma trans ultilizar o mesmo espaço até pq os box são privativos, onde creio que seja constrangedor uma trans em processo de mudança se expor em mictório. Busquem amor ao próximo e não adianta agressões, ingnore os ingnorsntes e sejam felizes.

    ResponderExcluir
  68. Envergonhado com certos comentários. São comentários que me dão medo, porque estão carregados de ódios! Nós, humamos, estamos longe de aprender respeitarmo-nos, como humanos, e entender que ser gente é ser complexo, é ser diferente! A pior prisão é realmente uma mente restrita!

    ResponderExcluir
  69. Acho que só intimidaria alguem se entrassem juntos no mesmo boxe, fora isso é pura idiotice desse povo, ja este babaca deve ser punido com todos os rigores da Lei, e que sirva de exemplo para os demais idiotas preconceituosos.
    Quer ter preconceito........Vai embora do Brasil, pq a Lei daqui não permite, goste ou não, enfie seu preconceito no saco ou vai pra cadeia..........simples assim......

    ResponderExcluir
  70. Todos deveriam se respeitar uns aos outros . Independente de gêneros etc somos todos seres humanos . #vivaadiversidade

    ResponderExcluir
  71. Maravilhoso nordeste. Terra linda mas com um povo tão atrasado e matuto.

    ResponderExcluir