Filme 'Meninas Malvadas' será exibido nesta quarta (21), em Natal, por apenas R$2

By | 12:30 Comente

O projeto CineMEd Clube, dos alunos do curso de Medicina da UFRN, exibe nesta-quarta feira (21), a partir das 17h45, o filme "Meninas Malvadas" (2004).

Com a ideia de unir educação médica e cinema, o projeto busca nesse semestre discutir sobre as relações interpessoais, com foco nos alunos da universidade. Além do filme, será feito um debate entre convidados e o público presente.

A sessão acontecerá no auditório Mariano Coelho, no 4º subsolo do Hospital Universitário Onofre Lopes, em Petrópolis, Zona Leste de Natal. Será cobrada uma taxa de R$2 para manutenção do projeto.


Sinopse: Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: