Lady Gaga lança nessa madrugada o clipe de Perfect Illusion

By | 04:24 Comente


O novo clipe da Mother Monster, Lady Gaga, foi lançado nessa madrugada aqui no Brasil.

Após o medo dos Little Monster perderem a sua musa para o Jazz, definitivamente, Gaga nos mostrou que voltou com sangue nos olhos, cantando pop com pitadas de rock na veia em Perfect Illusion, e o seu clipe revela isso.




Com uma estética bem mais sóbria em termos de cenografia, maquiagem e figurino, quando comparado com clipes anteriores (isso não quer dizer que seja menos belo), Gaga trouxe referências como a aridez e a vastidão do deserto para retratar o desolamento, uma paleta de cores terrosas e industriais nas imagens, um concerto de rock em um pôr do sol maravilhoso para exprimir toda a raiva, trajando um shortinho cropped, camiseta básica (preto, cinza e branco) cortadas à mão e jaqueta de couro, para expressar um novo estilo. Nada mais Rock and Roll.

Não era amô uô ô
Não era amôôô...
O clipe inicia com a cantora no deserto dirigindo em alta velocidade um carro esportivo, nas cenas seguintes Gaga sai do carro e começa a esmurrar o ar e a areia, exprimido toda sua revolta com a desilusão do amor, sob um sol escaldante.
Não era amor, era cilada!
Mais a frente, a Mother Monster aparece cantando em um concerto de rock muito raivosa do juízo e com umas batidas de cabelo bastante sensuais, ao lado de uma banda de rock, depois, no meio da muvuca da plateia. A cantora também aparece por cima da plateia, girando um microfone. Tem mosh (pulo sobre a plateia) e roda punk bem lesgou. Nada mais rockeiro, bebê! 

 
6-6-6
A cenas do clipe são bastante tremidas e desfocadas, transparecendo toda a efervescência que a letra e a estética nos passa.

TÔ NO CHÃÃO, RAPARIGA!
Antes de qualquer julgamento negativo ou positivo, fica um interessante questionamento: o que realmente nos espera esse novo álbum da Gaga? Acredito que coisas inusitadas virão, como ela sempre faz. 

Encontrei nos classificado na net e apenas BERREI:



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: