Os candidatos magia a vereador de Natal

By | 11:13 Comente

Na corrida por uma cadeira na Câmara Municipal do Natal, muitos candidatos têm saído às ruas na tentativa de chamar a atenção do eleitorado para suas promessas de campanha. 

Alguns, porém, são tão bonitos ou charmosos que não tem como deixar de atrair comentários.

Em uma rápida pesquisa na lista de candidatos, descobrimos cinco que vão deixar a gente babando.

Mas atenção: o foco aqui é a beleza, não as propostas. Portanto, continue estudando a trajetória política e propostas de todos os candidatos para votar com consciência.

Vamos lá?!

O primeiro da lista é, particularmente, um dos mais belos de toda a campanha. Se trata de Robson Carvalho, do Partido da Mulher Brasileira (pasmem), de apenas 26 anos. É aquele tipo de homem que a gente olha e diz: quero ter cinco filhos.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O segundo da nossa lista é casado, tem 30 anos, concorre pelo PTN e dá muita vontade de apertar. É o Victor Noé:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O PSOL conta agora com o Maurício Gurgel, de 28 anos e solteiro. Sorrisão nos rosto, ele é outro magia que concorre a reeleição:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O PMDB do #ForaTemer lançou o candidato Felipe Alves, um dos mais novos da tradicional família potiguar a seguir carreira política. Ele tem 29 anos e cara de bom moço.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Por fim, o mais velho da lista tem apenas 34 anos, é casado e candidato pelo PSL. Charmoso e bonitão, não tem como deixar ele de fora. Se liga no Arthur Dutra:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
E aí, o que você achou? Envie seu comentário e deixe sua sugestão. E mais: não deixe de seguir a @bichanatalense no Instagram. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: