Polícia prende três homens por agredir travesti e sua irmã, no Rio

By | 18:29 Comente
Ontem (13), postei um vídeo terrível pedindo justiça contra a transfobia, onde uma travesti e sua irmã aparecem sendo agredidas por três homens em uma via movimentada no Rio de Janeiro. A travesti foi espancada até ficar inconsciente.


Justiça está sendo feita e a policia já pediu prisão preventiva de três homens suspeitos de terem feito a agressão.

A confusão começou dentro de uma van. A irmã da travesti comentou que ela começou a ser ofendida e agredida por um dos homens que estavam na van. Em seguida, ela se defendeu das agressões e revidou. A confusão potencializou-se quando mais dois homens se juntaram as agressões contra a travesti.

O vídeo já tem milhões de visualizações no Facebook, 22 mil comentários, 18 mil curtidas e mais de 45 mil compartilhamentos nas redes sociais.

O delegado Daniel Mayr da 36° DP de Santa Cruz informou que três suspeitos já foram presos, identificados como Cleiton da Silva, Rodrigo Luiz Silva Soares e Jorge Batista Ignacio.

As informações são do G1.

Criminalização da LGBTfobia

O Senado Federal abriu nesta semana uma consulta pública sobre Projeto de Lei que propõe a criminalização da discriminação por orientação sexual e identidade de gênero, equiparando ao crime de Racismo. Vote aqui.

Veja o vídeo do momento das agressões:


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: