Vocalista nega encerramento da Die Antwoord

By | 17:44 Comente
Semana passada os fãs de Die Antwoord foram pegos de surpresas ao serem informados através de uma matéria publicada pelo site Exclaim, com o vocalista Ninja, de que a banda encerraria suas atividades em setembro de 2017.

Hã?

Yolandi Visser, vocalista da banda, usou sua conta no instagram para esclarecer o bafão e falou que a banda não vaia encerras suas atividades, que as palavras do Ninja foram distorcidas e tiradas de contexto pelo repórter do Exclaim.

Contudo, Yolandi falou que eles vão fazer seu “último disco” como quinto álbum.

Agora quem não tá entendendo sou eu!

Não entendo um pouco direito...
Será que esse é o nome do próximo álbum?


A Yolandi Visser escreveu isso no Instagram:

"O DIE ANTWOORD NÃO VAI ACABAR
O jornalista “Daryl Keating” que escreveu um artigo dizendo que iremos acabar manipulou as nossas palavras e tirou tudo que falamos do contexto. Isso é uma mentira, e Daryl é um babaca.Tudo que a gente disse foi que no ano que vem trabalharemos em nosso quinto e último disco do DA e aí iremos gravar um filme inspirado no DA.
DIE ANTWOORD PARA SEMPRE”

Sobre esse filme, na matéria do site Exclaim, Ninja fala sobre a obra audiovisual e de como ela foi concebida e influencia na banda.

Tem esse filme que estamos fazendo chamado South African Ninja, no qual temos trabalhado há muito tempo – literalmente uns dez anos – e estamos terminando agora.
É dessa fonte que estamos bebendo e pegando inspiração desde o começo do Die Antwoord. Na verdade a gente começou a escrever o roteiro antes da banda. Então ele está no plano de fundo de nossas ideias, que vieram todas desse filme.
É um filme de gângsters Sul Africano com ninjas Africanos. Tudo nesse filme é fictício, como um filme comum, mas é forte e cru, e tudo tem algum paralelo com as nossas vidas, então tem um conexão surreal com tudo.”

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: