Conheça Willian Mello, o garoto-propaganda do Trivago

By | 16:57 11 comments
Foto: Reprodução/Trivago
Provavelmente você já deve ter visto em algum lugar a propaganda do site de buscas de hotéis "Trivago", apresentado por aquele cara bonitão todo engomadinho.

O nome dele é Willian Mello, ator e modelo de 31 anos natural de Santa Cruz do Rio Pardo, em São Paulo.

 

Apaixonado por aventuras, Willian ensina a gente a economizar na hospedagem mas também não abre mão de pesquisar na hora de arrumar as malas. Em entrevista ao site oficial "Room 5 Trivago", ele disse que já viajou à Tailândia, Filipinas, Índia, México, Japão, Estados Unidos e a vários outros lugares. O próximo destino? Ilhas Maldivas, com que adoraria ir na companhia da sua namorada Angelita Mella.


Foto: Divulgação/Trivago
Além de ser o garoto-propaganda do maior buscador de hotéis do mundo, Willian Mello pode ser visto no longa “Cortando a Luz”, de Wagner Sampaio, e no teatro com a comédia francesa “Com a Pulga Atrás da Orelha", uma adaptação de Rafael Mallagutti para George Feydeau.

No canal do Trivago no Youtube, Willian aparece respondendo comentários da internet. Uns de elogios, outros nem tanto. Mas ele é super carismático e soube tornar divertido até os comentários mais maldosos.



O comercial que tornou o modelo famoso pode até ser chatinho de tão repetitivo, mas o bonitão arranca suspiros de muita gente e tem feito o maior sucesso  nas redes sociais.

Foto: Reprodução/Willian Mello/Facebook
Foto: Divulgação/Trivago
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

11 comentários:

  1. E bem chato mesmo o comercial repetitivo musica intragável pior que o das casas Bahia na época do Fabiano Augusto.

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus! Que coisa irritante e repetitiva. Podia ser o Deus Apolo que não ia dar pra engolir. Quando eu tenho paciência mudo de canal quando começa a propaganda, ou então tiro só o som e fecho os olhos pq não dá pra aguentar mais isso. Fiquei com tanta birra que jamais acessaria o site dessa p... da trivago.

    ResponderExcluir
  3. Será que tem tanta gente assim pra viajar tanto, pra ter tanta propaganda desse Trivago?
    Ainda mais com tanta crise?

    ResponderExcluir
  4. Eu adoooro quando começa o comercial não presto a atenção em mais nada só no Will lindo

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro quando começa o comercial não presto atenção em mais nada só no Will lindo

    ResponderExcluir
  6. Odeio essa propaganda repetitiva,chata ,mudo o canal sempre que começa, pra piorar agora colocaram três seguidas uma atrás da outra,jamais vou procurar hotel pelo Trivago

    ResponderExcluir
  7. Menos mimimi gente, é só uma propaganda, não sei pq tanta repulsa assim, são só uns 30 segundos, muita calma nessa hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem se vê q vc não tem tv fechada. Não tem nada de 30 segundos. A porra passa 3, 4, 5x seguidas em cada intervalo na maior cara dura como se tivéssemos pagando pra assistir aquilo. Um baita sacanagem q merece processo.

      Excluir
  8. Esse cara está em todo canal da tv paga, ninguém merece.

    ResponderExcluir
  9. Paaara!!! quem presta atenção nos preços dos hotéis?Rsrsrs....

    ResponderExcluir
  10. Não suporto mais!!!! Tiro do canal e não retorno mais.Já virou uma falta de respeito com o telespectador.A imagem dele já saturou e o comercial é chato e repetitivo.Esse cara não vai fazer mais nada, pois a imagem dele já está super gasta.

    ResponderExcluir