Em 'Animais Fantásticos', Dumbledore finalmente assumirá a homossexualidade

By | 09:50 Comente
Foto: Divulgação
“Animais Fantásticos e Onde Habitam”, novo filme do universo de Harry Potter, estreia este mês nos cinemas brasileiros, mas a sequência prevista para 2018 já tem causado entre os fãs.

Isso porque a J.K. Rowling, autora dos livros de Harry Potter e roteirista do longa, já havia dito que Alvo Dumbledore é gay e deu a entender em entrevista que irá trabalhar melhor a trama em torno da sexualidade do diretor de Hogwarts.

“Gostaria de dizer isso porque é uma história em cinco partes, há muito o que desenvolver nesse relacionamento”, revelou. “Você verão o Dumbledore como um homem jovem e um pouco perturbado. O veremos em um período de formação. No que diz respeito a sua sexualidade… bom, vocês podem esperar muita coisa”, completou.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam”, o primeiro de cinco filmes da nova franquia Harry Potter, tem direção de David Yates e chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2016. 

As duas primeiras continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020 e os outros ainda não têm data de lançamento. Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling tem controle criativo sobre a adaptação. Além disso, Johnny Depp foi confirmado como o vilão Grindelwald.

As informações são do TV Foco.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: