Fãs de Britney acusam fãs da Shakira por boicote à 'Slumber Party'

By | 14:31 Comente
Foto: Reprodução
Na ultima sexta-feira (18) as cantoras pop Shakira e Britney Spears lançaram os clipes de seus respectivos singles e inevitavelmente começaram a ser feitas comparações pelos fãs de ambas.

Enquanto Shakira volta às paradas com "Chantaje", ao lado do também colombiano Maluma, Britney Spears lançou o segundo single de "Glory", "Slumber Party", que veio rodeado de expectativas após desempenho tímido de "Make Me".



Na tarde desta terça-feira (22), enquanto Shakira registra pouco mais de 13 milhões de visualizações em "Chantaje", a eterna princesinha do pop já estava se aproximando dos 16 milhões e 500 mil. Embora vantagem, a rejeição à "Slumber Party" supera 32 mil, de acordo com os "deslikes" dados no Youtube. Shakira, por sua vez, obteve 300 mil "likes" e 12 mil "deslikes".


A discrepância entre o desempenho de ambas e a alta rejeição ao sigle da Britney levou os fãs da cantora a acusar fãs da Shakira pelo boicote.

"São os fãs da Shakira que estão dando deslikes ao clipe da nossa rainha", disse um fã da cantora em um dos maiores fã-clubes no Facebook. "Vamos nos juntar e reverter isso", convocava outro.

Independente da suposta disputa, uma coisa é certa: as duas estão maravilhosas e o mundo do pop só ganhou com duas grandes produções. Shakira e Britney estão arrasando!

Curta a Bicha Natalense no Facebook e fique por dentro de tudo o que rola por aqui.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: