GabrYuri e Dumaresqs: LGBTs em alta no cenário musical potiguar

By | 11:58 Comente
Foto: Reprodução
As novas tecnologias de comunicação baratearam os custos de produção audiovisual e abriram portas para novos talentos se apresentaram a uma audiência gigantescas nas mídias sociais. Um ambiente que favoreceu o surgimento de grupos promissores no cenário musical potiguar como Raphael and the Dumaresqs e GabrYuri, que trazem a cultura LGBT em letras chicletes e batidas que não deixam ninguém parado.

Lançado em dezembro do ano passado, o single "Amor com o bumbum" marcou a estreia de Raphael and the Dumaresqs, com mais de 12 mil visualizações no Youtube e uma repercussão instantânea nas principais redes sociais na internet.

Com muita irreverência e humor, o quarteto formado por Raphael Dumaresq, Helio Ronyvon, Victor Ciríaco e Gabriel Tinoco brincam com os papéis de gênero socialmente construídos em um clipe com muita cor, brilho e bizarrices.

Confira:


Das pistas do Enigma Hall ao close no Youtube, a dupla GabrYuri já era puro lacre nas baladas de Natal quando decidiu lançar "BUFO!", o hit de estreia visto mais de 17 mil vezes.

A dupla passeia por dunas, pista de atletismo e cenários montados para compôr o cenário do videoclipe repleto de carão e bunda no chão.

"Eu sou a gostosa, eu sou a bonita" repete bastante na música, que tem uma letra simples e com grande potencial de virar chiclete. Confira:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: