Casa Cor lança edição 2017 no Rio Grande do Norte e define local da mostra

By | 17:54 Comente
Foto: Elpídio Júnior
Tendências e muitas novidades vêm por aí. Os franqueados Cesar Revorêdo e Luciano Almeida acabam de lançar edição 2017 da Casa Cor Rio Grande do Norte e definem a sede  e a data da mostra. A apresentação aconteceu nesta terça-feira (20), no Restaurante Abade e contou com a presença da imprensa, arquitetos, fornecedores e a presença do franqueado da Paraíba, Ricardo Castro. O local escolhido para a 4ª edição da Casa Cor Rio Grande do Norte foi o Aeroclube do RN, localizado na Av. Hermes da Fonseca.


Durante a confraternização de lançamento, os franqueados também anunciaram a data para a realização de mais uma grande mostra que reúne o melhor do mundo da decoração, do design, da arquitetura e do paisagismo através de conceituados profissionais do estado. A mostra acontece de 30 de agosto a 15 de outubro de 2017 e estima receber mais de 25 mil visitantes.

Patrocinadores DECA (internacional) e Renault (nacional) se somam com empresas investidoras locais para garantir, desde já, o sucesso da edição 2017, fundamental para o estado do RN.

História do Aeroclube

O Aeroclube surgiu por iniciativa do governador Juvenal Lamartine, que criou o clube em 29 de dezembro de 1928, quando a aviação comercial começava a se desenvolver em todo o Brasil. O prédio onde o Aeroclube funcionou estava situado na Avenida Hermes da Fonseca, onde anteriormente estava à casa de veraneio do Dr. Alberto Maranhão. Inaugurado em 29 de dezembro de 1929, o clube funcionou por quase três décadas e foi, desde a sua concepção, "um dos melhores clubes sociais da cidade", de acordo com o historiador Itamar de Souza. Atualmente o local serve como clube esportivo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: