Parque das Dunas terá dança, palhaços e jazz neste fim de semana

By | 10:17 Comente
Foto: Divulgação
Inspiradas em “Mulheres que correm com os lobos”, sobe ao palco do Dançando nas Dunas na próxima tarde de sábado (03), às 16h30, a Cia Shaman Tribal com seu espetáculo Las Nieblas! 

Apresentando fortes arquétipos da mulher em diferentes tempos e culturas, Las Nieblas se espelha em mitos e lendas de diversas tradições mostrando o poder da união feminina e a beleza que existe dentro de cada arquétipo. Comemorando 10 anos da Companhia, o espetáculo traz um ar ritualístico, em contato com a natureza, mostrando diversidade de criação e possibilidades dentro do estilo que representam: a Dança Étnica Contemporânea.

Na manhã do domingo (04), às 10h, o projeto Bosque Encena receberá os palhaços Bisteca e Bochechinha como espetáculo “100% Alegria”.

Dividindo o palco com o palhaço Peteca, o espetáculo traz em seu enredo a preservação da magia do circo por meio de teatro de bonecos e reprises circenses, contando também com a interação da platéia, tornando o espetáculo ainda mais agradável!

No período da tarde, às 16h30, a próxima atração do Som da Mata será o Macaxeira Jazz. O grupo que tocou pela primeira vez no palco do projeto, há 10 anos, com CDs e DVDs gravados e turnês pela Europa e Ásia, voltam ao anfiteatro Pau-brasil garantindo a superlotação de fãs e admiradores da banda.

Diogo Guanabara, Ticiano D’Amore, Henrique Pacheco e Raphael Bender prepararam a apresentação do próximo domingo com um repertório de composições próprias e choros executados com o peso do Rock’n’Roll, de uma forma bastante singular, passeando também pela MPB, Beatles, entre outros. 

Curta o fim de semana no Parque das Dunas! Os eventos são gratuitos e a entrada no Parque custa R$1,00.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: