Pastor Silas Malafaia vira piada na web após denúncia de envolvimento em escândalo de corrupção

By | 12:37 Comente
Foto: Reprodução/Twitter
Nesta sexta-feira (16), a Polícia Federal deflagrou a Operação Timóteo, que investiga um esquema de corrupção que fraudava os valores de royalties de mineração devidos por empresas a municípios. Estão sendo cumpridos mandados de buscas e apreensões em 52 diferentes endereços localizados em 11 estados e no Distrito Federal.

O pastor Silas Malafaia, da Associação Vitória em Cristo, ligada à Assembleia de Deus, foi alvo de condução coercitiva. Ele é suspeito de lavagem do dinheiro, emprestando contas correntes de uma instituição religiosa sob sua influência com a intenção de ocultar a origem ilícita dos valores.

A apuração da PF analisa irregularidades em cobranças judiciais de royalties da exploração mineral (65% da chamada Compensação Financeira pela Exploração de Recursos Minerais – CFEM – tem como destino os municípios).

O nome da operação é referência a uma passagem do livro Timóteo, da Bíblia Cristã: “Os que querem ficar ricos caem em tentação, em armadilhas e em muitos desejos descontrolados e nocivos, que levam os homens a mergulharem na ruína e na destruição”.

PIADA NA WEB

O polêmico pastor Silas Malafaia, ligado à Assembleia de Deus, é presença frequente nas redes sociais, seja publicando vídeos com pregações ou atacando seus adversários políticos.

Nesta sexta-feira (16), parece que o feitiço virou contra o feiticeiro e ele acabou sendo alvo de piadas na internet, depois de ter seu nome envolvido na Operação Timóteo, da Polícia Federal.

As informações são da Revista Fórum.

Confiras as melhores postagem no Twitter sobre o episódio envolvendo Malafaia:












Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: