Sexo, barracos e corpos sarados marcam primeira temporada do 'De Férias com o Ex Brasil'

By | 17:32 Comente
Foto: Divulgação/MTV Brasil
A MTV Brasil se despediu do reality show "De Férias com o Ex" com resultado bastante satisfatório de audiência e repercussão.

Em dez episódios, a primeira temporada do reality reuniu dez jovens solteiros e com corpos pra lá de sarados em uma mansão maravilhosa na Praia de Pipa, litoral sul do Rio Grande do Norte. Além de curtir os companheiros confinados, os participantes tinham de lidar a cada episódio com a entrada na casa de ex-namorados, esquentando ainda mais a fogueira e o clima por lá.


Foram mais de 42 dates marcados, 300 beijos dados e 58 camisinhas usadas, 42 liros de vodca e 1 mil long necks consumidos em 20 dias de gravação, segundos números divulgados pelo UOL. O resultado: os telespectadores puderam conferir muitas cenas de sexo de tirar o fôlego, pegação e bate-boca entre os bonitões.

A versão brasileira do "De Férias com o Ex" atingiu bons índices para a MTV Brasil desde a sua estreia, em 13 de outubro, e seguiu nas incansáveis reprises do canal. Nas redes sociais não foi diferente, e só bastava o programa ir ao ar para figurar nos trend topics entre os os assuntos mais comentados no país.

MARATONA

A MTV Brasil fará uma maratona da primeira temporada do "De Férias Com o Ex - Brasil" nos dias 22 de dezembro, às 20h, e 23, às 13h. Vale a pena conferir.

Na internet, contudo, todos os episódios estão disponíveis no site oficial da emissora, que você pode acessar clicando aqui.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: