'Amor & Sexo' fala sobre feminismo em programa de estreia. Confira!

By | 10:02 Comente
O Amor & Sexo voltou em grande estilo e mostrou que ainda tem muito assunto para se discutir. O programa de estreia soltou a voz sobre o feminismo e deu o que falar. Para começar, depois de uma bela apresentação da música "Piranha", Fernanda Lima, as bailarinas e os convidados deram um show de empoderamento feminino e "queimaram" sutiãs ao colocar para fora tudo aquilo que mulher não é ou gosta.

Foto: Divulgação/TV Globo
"Eu não mereço ser estuprada" e "Eu não preciso vestir 36" foram algumas das frases mencionadas pela mulherada. Para uma das especialistas que participou do programa, a pesquisadora na área de Filosofia Política e feminista Djamila Ribeiro, o significado da palavra piranha é ser livre: "É o direito de fazer o que quiser com o nosso corpo".

As convidadas Gaby Amarantos e Karol Conka também se manifestaram sobre o tema: "Somos todas piranhas", brincou Gaby, que recebeu o apoio da amiga: "Piranha não, piranhuda", completou. Além de todas as manifestações e informação sobre o feminismo que o programa abordou, o público ainda se divertiu com o humor dos jurados e convidados.

As informações são do Gshow.

Confira o momento da abertura:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: