Amor&Sexo aborda diversidade de gênero e entrevista drag de Natal

By | 15:57 Comente

O programa Amor&Sexo deu o que falar na noite desta quinta-feira (02), na TV Globo, ao abordar temas como diversidade de gênero, sexo e orientação sexual.

Com a presença de Liniker, As Bahia e A Cozinha Mineira, Mc Linn da Quebrada, André Fischer e Cibelle - e com direito a Rodrigo Hilbert vestido de drag -, Fernanda Lima e seus convidados tocaram em assuntos considerados tabus na sociedade, como identidade de gênero.

Foto: Divulgação/TV Globo
“A escolha do gênero é pessoal e intransferível. A gente tem que respeitar e aprender para saber lidar. Cada pessoa tem que ter a liberdade de ser o que ela é. Ninguém está dizendo que menino tem que ser menina ou vice-versa. Mas ninguém é obrigado a seguir um padrão de comportamento que não lhe convém”, disparou Fernanda Lima.

Para quem pertence ao cenário LGBT de Natal, o ponto alto do programa foi a participação da drag Kaya Conky, que concedeu uma entrevista no palco e falou sobre sua participação no documentário "Bichas".

Foto: Reprodução/TV Globo
"O programa foi lindo! Tô muito feliz por ter estado presente e também ter feito parte disso", disse Kaya em uma rede social.

Assista o programa na íntegra clicando aqui.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: