Aos 95 anos, bisavô assume ser gay para a família: 'Quero que o mundo saiba'

By | 13:26 Comente
Foto: Reprodução/ Wickydkewl
Casado por mais de 60 anos, Roman Blank, de 95 anos, provou que nunca é tarde para ser feliz. Em entrevista ao youtuber Davey Wavey, do canal Wickydkewl, ele decidiu sair do armário e assumir a homossexualidade. "Há certas coisas que eu quero que o mundo saiba", disse.

Com dois filhos, cinco netos, um bisneto e sobrevivente do Holocausto, ele disse saber que era gay já aos cinco anos de idade, mas o preconceito sempre o manteve longe do sonho de viver a vida como queria.

Sua esposa, Ruth Blank, soube da sexualidade quando o segundo e último filho do casal nasceu. A família de Roman recebeu muito bem a notícia, e um dos netos, Brando Gross, decidiu registar a história do avô em um documentário intitulado "On My Way Out" ("A caminho de fora", em tradução livre).


Apesar de sempre ter se mantido fiel à família e nunca ter vivenciado a sexualidade, Roman disse estar à procura de um companheiro onde mora, nos Estados Unidos.

"Gostaria de alguém com quem pudesse contar. Vou ser bastante honesto. Eu realmente não preciso de qualquer conexão física ou mental. Mas eu quero. Eu quero ir dormir e ter alguém ao meu lado, não por qualquer razão além da certeza de que alguém se importa", contou.

As informações são de O Globo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: