Mila Marinho grava clipe profissional depois de participação no The Voice Kids

By | 15:38 Comente
Foto: Divulgação
Depois de participar do The Voice Kids, a potiguar Mila Marinho gravou nesse fim de semana seu primeiro clipe profissional.  Acompanhada por Pedro Lima no violão, Miqueias na guitarra, José Milton no baixo e Felipe Georg's na percussão e com arranjos e direção musical de Sérgio Farias, Mila Marinho soltou a voz e fez bonito. Agora é só esperar a edição e finalização do clipe para seus fãs assistirem no seu canal do YouTube.

Para gravação, Mila contou com a produção composta por: Claudio Machado, Eveline Revoredo e Lara Marinho. A Cenografia ficou por conta de Melissa Sales, maquiagem feita por Michelle Araújo, fotografia por Larinha Dantas e Rudá de Melo, preparação Vocal de Alzeny Nelo e figurino da Giocare. Realização Cultura de Valor e patrocínio da Open Doors.

Foto: Divulgação
A jovem Mila Marinho conquistou a tão sonhada vaga no The Voice Kids nos últimos segundos de “Titanium”, de David Guetta, música interpretada com um inglês impecável graças há anos de estudos na escola Open Doors.

Com 15 anos de idade, Mila se acha um pouco tímida, mas revela que quando está no palco, se encontra.  Já na fase final do programa, Mila foi eliminada do The Voice Kids no último dia de batalhas ao cantar o hit “Can’t Stop The Feeling”, do astro pop Justin Timberlake, com Denise Salvi e Steici Lauser. Nas redes sociais, Mila postou uma mensagem de agradecimento por ter participado do programa. “Queria agradecer por essa oportunidade maravilhosa e todo o apoio que eu tive enquanto esse sonho durou. Obrigada por todas as mensagens de carinho e todas as pessoas que eu conheci nesse programa. Amo vocês”. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: