Após agressão, Marcos é expulso do BBB 17; esse é o terceiro caso no programa

By | 12:01 Comente
Foto: Reprodução/TV Globo
Marcos Harter, participante do Big Brother Brasil, reality show da Globo, foi expulso do programa na noite desta segunda-feira (10).

No final de semana, Marcos agrediu a participante Emily, com quem se relacionava. Nas redes sociais, circulou um vídeo em que mostra Marcos gritando e pressionando Emily contra a parede. O caso está sendo interpretado como violência doméstica.

Mais cedo, a Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito contra o participante, via Lei Maria da Penha, para apurar se houve lesão corporal.

Emily foi submetida a um exame clínico por um médico da Globo. Já Marcos, expulso, foi encaminhado para um hotel e lá ficará, sem contato com ninguém, por tem indeterminado.

TERCEIRO CASO DO PROGRAMA

Esta foi a terceira vez que um participante do Big Brother Brasil é expulso do programa.


Em 2016, Ana Paula tinha tudo para vencer o programa, mas durante uma festa acabou dando um tapa no participante Renan e foi eliminada do jogo.


O primeiro caso aconteceu em 2012, quando Daniel foi expulso do programa após suposto estupro contra um colega de confinamento Monique. Ele foi absolvido da acusação e o caso arquivado.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: