Internautas criticam atitude de Marcos e pedem saída do brother após séria discussão com Emilly no BBB17

By | 11:21 Comente
Foto: Reprodução
A relação turbulenta de Marcos e Emilly, na 17ª edição do Big Brother Brasil, voltou a dominar as redes sociais ao longo de todo o domingo (09), após uma séria discussão entre o casal.

No vídeo que circula na internet, o brother aparece gritando Emilly e em, dado momento, a encurrala contra a parede e aponta o dedo contra seu rosto.




O episódio gerou revolta e muitos internautas criticaram a atitude de Marcos, considerada machista e extremamente abusiva. Ao longo do dia, a hashtag #MarcosEspulso dominou nas redes sociais.

"O país que mais mata homossexuais também é o país que não sabe identificar um relacionamento abusivo e aplaude o machismo. Está tudo interligado!", criticou Kevin Harrison, do canal Pink Popcorn.

A irmã gêmea de Emilly e ex-participante da atual edição do reality, Mayla Araújo, disse que seu pai entrou em contato com a produção do BBB para pedir providências contra Marcos.

"Quero deixar claro para todos, meu pai está em contato com a produção. Chegou no limite. Estamos devastados com tudo que vimos”, contou no Twitter.

Apesar das atitudes de Marcos, o brother segue firme na disputa e venceu o paredão neste domingo (09) contra Marinalva, eliminada com 77% dos votos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: