I Semana de Jornalismo da UFRN realiza oficina com temática LGBT

By | 15:12 Comente
Foto: Divulgação
Entre os dias 9 e 12 de maio, o Departamento de Comunicação Social (Decom) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), com apoio da direção Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), promove a I Semana de Jornalismo da UFRN. O evento vai tratar das novas linguagens e novos formatos para a prática jornalística na atualidade.

A programação inclui oficinas, minicursos, mesas-redondas, exposições, apresentações culturais, entre outras atividades, com a participação de professores, ex-professores, pesquisadores e jornalistas que atuam no mercado.

LGBT

O jornalista potiguar Allyson Moreira vai ministrar na próxima quinta-feira (11), das 9h às 12h, a oficina "Jornalismo e o público LGBT", na qual irá discutir sobre respeito à diversidade e produção de notícia.

O oficina será realizada na sala 1A do Departamento de Comunicação Social, no Campus Central da UFRN, em Capim Macio, Zona Sul de Natal.


Programação

Para conferir a programação completa, basta acessar a página do evento no Facebook. As inscrições estarão abertas a partir do dia 28 de abril no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: