Turnê 'Dangerous Woman' está suspensa na Europa após atentado; famosos mandam mensagens de apoio às vítimas

By | 10:19 Comente
Foto: Divulgação
O atentado terrorista que deixou 22 mortos e dezenas de feridos após o show da cantora Ariana Grande no Manchester Arena, Norte da Inglaterra, abalou o mundo na noite dessa segunda-feira (22). 
Famosos e fãs da cantora têm manifestado ao longo de toda a madrugada e manhã desta terça apoio às vítimas de mais este violento ataque do grupo terrorista Estado Islâmico no continente europeu.


"Nossas orações e força para as vítimas e suas famílias envolvidas nesta tragédia. Força."


"Só vimos a notícia sobre Manchester ... Nossos corações estão quebrados 💔 Orações para todos os envolvidos, suas famílias, Ari e toda a sua equipe."


"Oh deus ... Meu coração está quebrado com esta tragédia que aconteceu na arena de Manchester hoje à noite..."


"Meu coração dói por minha irmã, Ariana e todas as famílias afetadas por este trágico acontecimento no U.K. Inocente vidas perdidas. Me desculpe por ouvir isso."


"Estamos tão tristes com a tragédia em Manchester na noite passada. Nossos pensamentos sinceros vão para os fãs da Ariana e suas famílias."


"As pessoas estão fodidamente doentes. Um show de Ariana? Você SABE que a maioria é crianças e adolescentes... Eu não posso acreditar como as pessoas são cruéis."


"Não consigo acreditar no que aconteceu em #Manchester. Tão triste! Meus pensamentos estão com todas as vítimas e suas famílias."




"Desejando poder dar a minha amiga @ArianaGrande um grande abraço agora ... amor amor te amo .... tão triste que você tenha..."


"Orando por todos no show da @ArianaGrande"


"Meus pensamentos, orações e lágrimas para todos os afetados pela tragédia de Manchester esta noite. Estou enviando todo o meu amor."

Turnê suspensa

Os shows da turnê “Dangerous Woman”, que aconteceria nesta quinta-feira em Londres e seguiria para a Bélgica, Polônia, Alemanha, Suíça, França, Portugal, Espanha e Itália foram suspensos até segunda ordem, de acordo com informações do site TMZ divulgadas pelo PopLine.

Nas redes sociais, a cantora Ariana Grande pediu desculpas e disse que estava "devastada" com tudo o que aconteceu. "Do fundo do meu coração, eu sinto muito. Eu não tenho palavras", escreveu.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: