Em programa apresentado por homossexual, pastor pisa em bandeira LGBT e é expulso ao vivo

By | 12:08 Comente
Foto: Reprodução
O programa “El Interruptor”, do canal chileno Via X, mostrou que não tolera homofobia e fez um pastor evangélico se retirar do estúdio em uma transmissão ao vivo na última edição. O vídeo que mostra o pastor pisando em uma bandeira do movimento LGBT viralizou nas redes sociais ao longo da semana.

Javier Soto, conhecido por suas posições polêmicas, foi o convidado do programa conduzido por José Miguel Villouta, que é homossexual. No meio da entrevista, Javier abriu uma bandeira do movimento LGBT, atirou ao chão e começou a pisar.

“Eu sou homossexual, esse é meu programa, e pra mim isso parece uma falta de respeito”, disse Villouta ao pastor, que se negou a parar com o gesto agressivo.

A diretora do programa, então, entrou no estúdio ao vivo e pediu, mais uma vez, para o pastor parar de pisar na bandeira.

“Te convidamos com todo o carinho, para mim parece ofensivo o que está fazendo. Assim, queremos pedir que, se vai continuar conosco, que respeite nossa casa”. Na sequência, o pastor pega a bandeira e se retira do programa.

Via Revista Fórum

Assista:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: