Midway Mall 'esquece' casais gays em comercial do Dia dos Namorados

By | 17:33 Comente
Foto: Reprodução/Midway Mall
O Midway Mall, maior shopping de Natal, é tradicionalmente a primeira opção dos potiguares na hora de presentear alguém em datas especiais. Por mês, são mais de 2 milhões de clientes circulando em suas dependências, segundo dados divulgados pelo próprio shopping.

São negros, brancos, pardos, homens, mulheres, crianças, ricos, pobres, classe média, héteros, gays, cis e trans. Basta ir ao shopping para perceber que ele é frequentado pela diversidade.

Apesar disso, o Midway insiste em representar seus clientes como majoritariamente compostos por pessoas brancas, bem sucedidas e heterossexuais. É o que aparece em seus comerciais, como este último do Dia dos Namorados.

No comercial intitulado "Dia dos Namorados Sempre Com Você", o shopping mostra casais de diferentes idades e estilos, mas "esquece" de mostrar casais homoafetivos.

Por que será?

Não é de hoje que o Midway se envolve em polêmica com o público gay.

Em janeiro deste ano, um casal denunciou nas redes sociais que  havia sido expulso da praça de alimentação do shopping por seguranças, sob a alegação que não poderiam demonstrar afeto em público.


Naquela época, o Natal Shopping, principal concorrente do Midway na capital potiguar, chegou a oferecer um jantar romântico e cinema para o casal.

Veja o comercial:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: