Potiguar regrava 'Paradinha' nas mesmas locações que Anitta, em Nova York, e bomba na web

By | 08:53 Comente
Foto: Reprodução
O publicitário caicoense Junior Vale, 25, está bombando na web com uma versão de "Paradinha", single da cantora Anitta lançado há um mês.

De férias em Nova York, ele aproveitou para reproduzir o clipe nas mesmas locações escolhidas pela brasileira na cidade, como um supermercado, lavanderia e a estação de metrô local.

No canal de Junior Vale no Youtube, "Paradinha: uma adaptassandra" já possui mais de 25,5 mil visualizações, e repercutiu bastante nas redes sociais e em sites especializados em música pop.

Bicha Natalense - Em que ocasião você decidiu gravar uma versão do clipe da Anitta?

Júnior Vale - Logo na primeira vez que vi o clipe veio a ideia de fazer uma versão. Não queria fazer cover, não queria fazer paródia, o que deixa tudo mais limitado. Queria só que fosse uma homenagem, tanto a Anitta quanto à vizinhança aonde foi gravado, que é um lugar super especial.

Bicha Natalense - Sua versão de "Paradinha" foi destaque em sites nacionais e em uma emissora de TV local. A própria Anitta, nas redes sociais, elogiou sua performance. Você imaginava que o vídeo iria repercutir tanto assim?

Junior Vale - Eu não imaginava. O vídeo saiu muito atrasado. Eu queria ter gravado e lançado antes, mas ninguém teve como me ajudar e eu não tinha como me filmar e aparecer no vídeo ao mesmo tempo [risos]. Então eu fiz só como uma brincadeira pros meus amigos e seguidores. Quando eu vi a repercussandra tomar um alcance maior, eu fiquei muito feliz e ainda fico me beliscando pra ver se é real mesmo [risos].

Confira:


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: