Cine Tirésias apresenta filme 'Favela Gay' na próxima quinta (21), na UFRN

By | 16:11 Comente
Foto: Divulgação
O Núcleo Interdisciplinar Tirésias de Estudos em Gênero, Diversidade Sexual e Direitos Humanos da UFRN realiza mais uma edição do "Cine Tirésias" com a exibição do filme "Favela Gay", na próxima quinta-feira (21), a partir das 18h30, no auditório do Labcom.

Dirigido por Rodrigo Felha, o filme, lançado em 2014, aborda o preconceito, homofobia e aceitação familiar pela perspectiva de gays, lésbicas, transexuais e travestis das favela cariocas.

Após a exibição do filme, será feito um debate com a presença do professor Paulo Lopes (Tirésias/UFRN) e a ativista potiguar Rebecka de França (Atransparência/RN). As inscrições serão via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) . Todos os presentes receberão certificados de participação.

Sinopse

A homossexualidade dentro das favelas cariocas. Temas como homofobia, preconceito, trabalho e aceitação da familia, a partir da perspectiva de gays e lésbicas, que contam seus cotidianos dentro da comunidade. Um retrato de como, apesar das adversidades, essas pessoas constroem suas próprias histórias através da educação, da arte e da política.

Trailer



Como chegar

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: