Disney Channel terá seu primeiro personagem abertamente gay em um seriado

By | 11:05 Comente
Foto: Divulgação
Pela primeira vez em sua história, o canal Disney Channel apresentará um personagem assumidamente gay. No primeiro episódio da segunda temporada da série Andy Mack o personagem Cyrus Goodman, que é vivido pelo ator Joshua Rush, de 15 anos, começará a descobrir sua orientação sexual.

Cyrus é o melhor amigo da protagonista, Andi, e perceberá que se sente atraído pelo mesmo menino que ela. Ao longo desta temporada, ele deve embarcar na descoberta e, eventualmente, na aceitação como homossexual.

“Andi Mack é uma série sobre jovens descobrindo quem eles são e todos envolvidos na produção tomaram cuidado para ter certeza que o episódio será apropriado para todas as idades e para que ele passasse uma mensagem poderosa de inclusão e respeito pela humanidade”, afirmou a direção do canal em nota oficial à imprensa.

Esta é a primeira vez em que a emissora do Mickey Mouse trata o assunto com maior profundidade e, segundo a Vulture, a emissora teria consultado especialistas em desenvolvimento infanto-juvenil para descrever com precisão esta experiência na visão de um adolescente LGBTQ.

Via Revista Fórum
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: