Mostra de Cinema de Gostoso divulga programação da 4ª edição

By | 11:24 Comente
Foto: Divulgação
Cinema, oficinas e palestras. Tudo isso aliado a um cenário paradisíaco do Rio Grande do Norte. A partir do dia 17 de novembro, o município de São Miguel do Gostoso, recebe a 4ª edição da Mostra de Cinema de Gostoso. A programação completa acaba de ser divulgada pela organização e, até o dia 21 deste mês, o público terá acesso a um leque de atividades e sessões gratuitas.

Este projeto é realizado pela Heco Produções e pelo Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC). Oferece uma série de cursos de formação técnica e audiovisual para jovens do município e distritos arredores. Ao longo de quatro anos (2013-14-15-16) este grupo de jovens já realizou mais de 30 oficinas, produziu oito curtas-metragens e três edições da Mostra de Cinema de Gostoso, esta, criada em 2013 como resultado desses cursos de formação técnica e audiovisual.

Para amantes, curiosos, estudantes e profissionais da área, a Mostra está dividida em quatro programações paralelas, sendo elas: Mostra Infantil, Mostra Competitiva, Mostra Panorama e Sessões Especiais.  Confira programação completa clicando aqui.

Foto: Divulgação
Por meio das sessões ao ar livre na Praia do Maceió e também na sala de cinema do Centro de Cultura, a população tem a oportunidade de assistir aos mais recentes lançamentos cinematográficos brasileiros e conta também com mesas de debate com realizadores e convidados. O projeto se tornou um evento de destaque no meio cinematográfico nacional e um dos mais importantes do estado.

A Mostra tem patrocínio da Lei de Incentivo a Cultura, BNDES, Grupo Banco Mundial, Governo do Rio Grande do Norte e Governo Cidadão; realização da Heco Produções, CDHEC, Ministério da Cultura – Governo Federal e apoio da Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, FECOMÉRCIO, SESC, IFRN, Cinemateca Potiguar, InterTV Cabugi, iNPUT, Mistika, Itograss e Pousada dos Ponteiros.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: