Confira 'Eu Vou Sarrar', single de estreia de Nik Hot

By | 17:59 Comente
Foto: Reprodução/Youtube
O região Nordeste segue como principal expoente do cenário LGBT musical no Brasil, tendo no histórico nomes de peso como as drags Pabllo Vittar e Kaya Conky.

Seguindo esse bonde, dessa vez é a cearense Nik Hot, de 21 anos, que pretende conquistar seu espaço com o hit "Eu Vou Sarrar", single lançado na tarde do último domingo (10).

Foram três meses de preparação (produção da música, figurino e coreografia) para o grande dia, que a marca a realização de um sonho que vem desde a infância.

"Eu adorava fazer da escova de cabelo um microfone, em frente ao espelho", relembrou Nik, autodenominada "bicha desconstruída", em uma rápida conversa com a Bicha Natalense.

"O processo de composição de 'Eu Vou Sarrar' foi bem doido. Eu estava sem fazer nada e aí comecei a cantarolar o início da música, e fui terminando de escrever,  até que em menos de meia hora já estava com a música pronta", contou, já adiantando ainda que para 2018 pretende lançar um EP.

Com três dias desde o lançamento, "Eu Vou Sarrar" tem pouco mais de mil visualizações no Youtube, mas se depender do refrão chiclete da música os números tímidos de estreia tem tudo para aumentar nas próxima semanas.

Confira:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: